Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ação da CDHU deve aquecer mercado imobiliário de Mongaguá


Corretores já podem cadastrar imóveis disponíveis na cidade para atender cerca de 500 cartas de crédito liberadas

Mongaguá recebeu nesta terça (2) o gerente regional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU – Luiz Carlos Rachid, que se reuniu com delegados do Creci de cidades do litoral sul, além do diretor de habitação de Mongaguá – Carlos Ferreira Silva, para apresentar uma proposta que vai mexer com o mercado imobiliário das cidades.

A partir de agora, os corretores de imóveis podem cadastrar os imóveis de sua carteira no site da CDHU para consulta das pessoas já habilitadas pela CDHU, que já estão de posse de uma carta de crédito no valor de70 a100 mil reais. “São pelo menos 500 cartas de crédito e como está difícil as pessoas encontrarem imóvel nesta faixa na capital, muitos estão optando por comprar a casa própria no litoral”, explicou Rachid.

Para o coordenador da CDHU, a aproximação com o Creci é fundamental. “Agora os delegados serão multiplicadores da informação para os corretores da região e com certeza isso vai gerar negócios para as cidades e solução para o impasse de crédito liberado sem uso.” Os imóveis não precisam ser novos, basta apenas estar com a documentação em dia.

Para o diretor de habitação de Mongaguá, essa parceria com a CDHU significa uma oportunidade que vai movimentar inclusive o mercado da construção civil, gerando empregos. “A Cidade tem imóveis nessa faixa de preço para atender a toda essa demanda e é possível  a construção de casas dentro do limite da carta de crédito”, salientou Ferreira.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mongaguá / Foto: Jonas Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br