Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Coral Resgate é o convidado do programa “Selene Ferreira e Você” deste sábado


Selene Ferreira recebe no quadro Sala VIP deste sábado, 13/08, um grupo pra lá de especial. Fundado no final de 1998, o Coral Resgate começou como grupo de mocidade da Comunidade Resgate para Vida em São Paulo. Tendo como coordenador Marcos de Assis, como regente Gustavo Mariano e o Pastor Ivo Mariano como autoridade espiritual, conta hoje com um trabalho que rendeu dois CDs lindíssimos, o Redentor de 2007 e Santifica-me de 2010.

A musicalidade do grupo é enriquecida com versões traduzidas de grandes corais e artistas americanos como Kirk Franklin, Donald Lawrence, Hezekiah Walker, Kurt Carr, que geraram então, a partir de 1999, um estilo para o grupo formado hoje por 24 coristas e 6 músicos instrumentistas, liderado pelo regente Gustavo Mariano. Os eventos do Coral são de grande repercussão e geralmente conta com a presença de mais de 2 mil pessoas, marcando assim todos estes anos de lutas e vitórias.

O programa vai ao ar todos os sábados, ao vivo das 9h às 11h da manhã pela Rádio Musical FM, 105,7 e além do Sala VIP tem também o “E agora Selene”, que neste sábado recebe o famoso Dr. Segurança, Jorge Lordello e o quadro SOS / Saúde que vai ajudar na organização da casa com a Personal Organizer Márcia Cristina.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br