Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Deputada federal Dra. Elaine Abissamra visita Prefeitura de Ferraz


Dra. Elaine Abissamra
Na tarde de hoje, a deputada federal Dra. Elaine Abissamra visitou a cidade de Ferraz de Vasconcelos. Recepcionada na prefeitura pelo prefeito Dr. Jorge Abissamra, o vice-prefeito Flávio Batista de Souza – o Inha e todo o corpo de secretários e funcionários a receberam com uma longa salva de palmas.

Ao todo, havia cerca de 200 trabalhadores recepcionando a deputada. Durante o período eleitoral, Ferraz foi seu principal campo político, pois é onde reside e onde há décadas ela é médica pediatra. Sua posse na Câmara dos Deputados, no Distrito Federal, aconteceu no início dessa semana.

Seu principal foco de atuação é a saúde da mulher e, tendo em vista suas três décadas de medicina, a deputada Dr. Elaine, mesmo que ainda recente no parlamento federal, já começou a mover-se para criar uma frente parlamentar que tratará exclusivamente da saúde feminina. Até então, não existe nenhuma atitude do gênero voltada exclusivamente para as mulheres.

Diversas autoridades e amigos estavam presente
Emocionada com a calorosa recepção, ela afirmou que abrirá um escritório em Ferraz para poder atender a população de todo Alto Tietê e saber quais sãos os maiores anseios e carências que os cidadãos possam ter. Isto torna-se um grande braço para o desenvolvimento ferrazense, pois Dr. Elaine levará os casos à Câmara dos Deputados e, desta forma, conseguirá maior apoio do Governo Federal.

“Não sou a deputada Dr. Elaine em Brasília. São vocês que estão lá. Esta é uma grande conquista para todo o Alto Tietê. E sei que, graças a vocês, eu estou lá. Eu sou a voz e a opinião de todos vocês nas frentes parlamentares. E firmo o compromisso de que me empenharei ao máximo para que vocês sejam todos ouvidos, pois é por vocês que trabalho, e as melhorias virão para vocês”, declarou a lisonjeada deputada federal Dr. Elaine Abissamra, que ainda ressaltou “Faço questão de abraçá-los todos, e assim o farei sempre que encontrar uma pessoa que confie e acredite em meu trabalho. Muito obrigado a todos vocês”. Após a solenidade de recepção, Dr. Elaine se reuniu com o prefeito em seu gabinete para traçarem juntos projetos que beneficiarão a cidade de Ferraz de Vasconcelos.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Ferraz de Vasconcelos / Fotos Renan Odorizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br