Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fora de casa, Suzano/Drummond tropeça diante o Santos


Pela fase de grupos da Liga Futsal, Suzano/Drummond/Penalty e Santos/Cortiana se enfrentaram na noite desta segunda-feira (15), em Santos (Litoral Paulista), onde anfitriões levaram a melhor ao vencer por 7 x 0.

Com a volta do goleiro Bazílio, que cumpriu suspensão automática contra o Copagril, o Suzano/Drummond/Penalty teve um bom início de jogo, porém, os donos da casa abriram o placar por meio do pivô Deives.

Ainda na primeira etapa, novamente o camisa 10 do time santista voltou a marcar. Desta vez, com tiro livre direto. Na sequência, o fixo Índio marcou o terceiro, garantindo a vitória parcial. Na segunda etapa, Jé, Falcão, Pixote e Ricardinho concluíram o placar.

Ricardinho, fixo da equipe santista, falou sobre sua volta às quadras após um longo de período de recuperação:

"Eu vim de uma lesão muito feia, fiquei sete semanas sem jogar, mas graças ao departamento médico, eu estou voltando aos pouquinhos. E hoje precisei entrar para ganhar mais ritmo. Claro que ainda falta muita coisa. Mas graças a Deus, o importante é que a gente conseguiu consolidar a vaga e quanto mais cedo esta vaga viesse, melhor, até porque a equipe está caminhando em passos largos", comemorou o camisa 8. Do outro lado, o técnico Fernando Cabral apenas lamentou mais um resultado adverso nesta segunda fase:

"A gente veio de uma derrota muito ruim na sexta-feira, e casa, onde era a nossa chance de ficarmos vivos na Liga. Sabíamos que o jogo de hoje, a gente praticamente tinha descartado. Na nossas contas era para ganhar o de sexta, só que diante uma equipe motivada como o Santos, fica mais difícil. Não possível numa Liga Nacional tomar 7 x 0. Claro que quando virou 3 x 0 fica mais complicado de se controlar e nossa equipe não sabe aproveitar as oportunidades e por isso, acontecem as goleadas", desabafou.

Pelo estadual, o Suzano/Drummond/Penalty volta a jogar nesta terça-feira (16), contra o Paulista/Cimentolit, às 17h, no Ginásio Presidente Ciro II, zona leste de SP.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br