Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 6 de agosto de 2011

Jeruza e Azuir participam de evento do PTB na capital paulista

Azuir, Flávio, Jeruza, Campos Machado e esposa
A presidente do PTB de Poá, vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis, e o vereador Azuir Marcolino Cavalcante, participaram na manhã deste sábado (6 de agosto), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), do "Encontro Trabalhista", promovido pelo partido.

O evento político, realizado entre 10 e 13 horas, reuniu mais de 5 mil pessoas e oficializou a filiação do presidente do capítulo paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o criminalista Luiz Flávio Borges D´Urso, à agremiação, bem como a sua pré-candidatura à Prefeitura da capital.

O encontro contou com a presença dos principais esteios da legenda, como o presidente nacional, Roberto Jefferson, e o senador Gim Argello. Também abonou o ingresso de D´Urso ao PTB o deputado estadual Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional do partido, que, ao lado de sua esposa, Marlene Campos Machado, presidente estadual do PTB Mulher, fez questão de cumprimentar Jeruza e o pré-candidato da agremiação à Prefeitura de Poá, vereador Azuir Marcolino Cavalcante.

Segundo declarou Campos Machado durante o evento, faz parte dos planos da legenda eleger ao menos cem prefeitos em 2012 no Estado de São Paulo e lançar, em breve, o PTB Internacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa da vereadora Jeruza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br