Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Lançamento do Cd “A Ti”, de Roddes Valadão, em Belo Horizonte


Impossível descrever o clima que tomou conta do Teatro Alterosa na noite do dia 22, durante o lançamento do CD “A Ti”, do cantor Roddes Valadão. Na plateia, admiradores, líderes, amigos e parentes se mostravam ansiosos pelo início do lançamento. Todos queriam saber como seria aquela noite de louvor a Deus. A banda Jó42 abriu o evento com muito balanço, levantando a galera com “Vou” e “Loucos por Jesus”.

Muitos ainda não conheciam o jovem Roddes Valadão como ministro de louvor.  Estavam acostumados a vê-lo como apresentador de tv, especialmente do programa Super Sônika, da TV Rede Super, onde ficou por dois anos e meio.

O destaque maior foi para o seu lado de comunicador. O tempo de tv o amadureceu muito para o palco. Tanto em postura cênica quanto no improviso da fala. Entre uma canção e outra ele contava testemunhos de fatos ocorridos com ele, na maioria das vezes envolvendo a liderança da igreja onde é membro, familiares presentes e amigos na plateia. “Chorei ao ver meus parentes, pastores e amigos, alguns que não via há muitos anos”, confidenciou Roddes.

Quanto à música, o ponto alto foram as canções  “A Ti”, “Hoje Sou Mais Feliz”, ”Apenas um Minuto”, “Pelo Sangue”, “Guia-me”, “Arpoador” e “Doce Novembro”.

“A Ti” abriu o lançamento do CD. A canção é uma declaração de entrega, de amor e confiança em Jesus. Em “Hoje Sou Mais Feliz”, Roddes apresentou o amigo e autor da canção, Léo Lacerda.  “Apenas Um Minuto”, cantada por Roddes e os amigos Nathalie Köllen, Samuel Frad e Felipe Barros, autor da canção, arrancou aplausos da plateia durante a apresentação. Em “Pelo Sangue”, Roddes, de megafone em punho,  dividiu o palco com Elcinho Oliveira, da banda Livre´stou. “Guia-me” eletrizou a galera que curte rock com os improvisos da guitarra de Roger Franco. Em “Arpoador”, uma peça instrumental escrita por Roddes, ele mostra que tem intimidade com as teclas, já que o piano é o instrumento que mais estudou e toca desde criança.

“Doce Novembro”, em homenagem à filhinha Maria Fernanda, de quase dois anos de idade, arrancou lágrimas do cantor e da plateia. “Tive muito problema em conseguir cantar com a minha filha na terceira fileira. Foi difícil. Aliás, das próximas vezes que minha filha estiver presente, vou pedir a produção o favor de colocar muita luz nos meus olhos porque assim eu não a vejo e fica mais fácil cantar sem me emocionar (risos)”, diz o cantor. Para completar o momento família, Roddes, ao teclado, acompanhou a mãe, Adilude Valadão, e a tia, Isabel Eller, na canção “Pai Nosso”.

Roddes, durante o evento, honrou seu líder, o ministro de louvor da Igreja Plenitude Cristã, de Santo André, SP, Diego Carneiro, cantando com ele a canção “Semente de Honra”. Encerrando a noite de louvor, os convidados subiram ao palco. Juntos, todos cantaram “Alegria”. O baixista de Jó42, Sanchez, também integrou a banda de Roddes Valadão juntamente com Roger Franco (guitarra solo), Caio Pagoto (guitarra base), Felipe Barros, (violão, samples e back vocal), Léo Lacerda (back vocal), e Renato Gonçalves (bateria).

Sobre o lançamento, o cantor afirmou: “Foi tudo de coração, pura alegria e emoção. Deus preparou aquela noite pra nós”. O cenário, destacando setas, e as luzes, trabalhou o conceito “entrega”, simbolizando a dedicatória do trabalho, “A Ti”,  ao homenageado da noite: Jesus.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br