Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O melhor do sertanejo universitário gospel é indicado ao Troféu Promessas


Jonas Vilar concorre na categoria Melhor DVD ao lado de grandes nomes da música evangélica

O DVD "É só Confiar" do cantor e pastor Jonas Vilar, um veterano do sertanejo universitário gospel, está entre os indicados para o prêmio "Troféu Promessas", realização da GEO Eventos com apoio da Rede Globo.
Ao lado de grandes nomes da música evangélica, como Aline Barros, Cassiane e Oficina G3, Jonas Vilar disputa o prêmio de Melhor DVD. A primeira fase de votação já está aberta, basta acessar www.trofeupromessas.com.br/vote/.

As indicações foram feitas por representantes das principais gravadoras e mídias do mercado gospel e representa um reconhecimento aos trabalhos de qualidade do segmento fonográfico evangélico. Ao ter seu nome incluído na disputada lista, Jonas Vilar mostrou grande surpresa e contentamento, principalmente porque produziu de forma independente seu primeiro DVD, com qualidade à altura dos maiores cantores e duplas seculares do ritmo do momento: o sertanejo universitário.

Gravado ao vivo, também em DVD, na Festa do Céu da Igreja Luz da Vida, em Balneário Camburiú, Santa Catarina, o novo álbum traz 14 faixas, trazendo duas regravações, como "Com Cristo é Vencer", que já fez sucesso há cerca de dez anos na voz da cantora Cassiane, e "Dia de Sol", uma das canções mais conhecidas do cantor Gerson Rufino.

O álbum traz ainda composições inéditas que já caíram no gosto do público evangélico dos extremos do País: no Norte e no Sul do Brasil. Nestas regiões, Jonas Vilar tem reunido multidões, que se alegraram em Deus com sua contagiante forma de adoração. Ele chegou a ser notícia na Rede Globo do Pará, como mais novo fenômeno da música gospel. Como pastor da Assembleia de Deus Bom Retiro, Jonas Vilar ministra a Palavra de Deus às segundas-feiras na sede em São Paulo.

Além de "É só Confiar", "Com Cristo é vencer", o CD traz os seguintes louvores: "Eu não vou deixar de crer", "Deus age", Você já venceu", "Na tua vontade", "Deus vai te honrar", "O Milagre", "Dia de sol", "Volta", "Espontâneo", "Deus está aqui", "Só o amor" e "Amor incomparável".

Confira a faixa "É só confiar" do DVD no site de Jonas Vilar: www.jonasvilar.net .

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br