Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Por unanimidade, Edson Cury é eleito o presidente da Acat - Associação das Câmaras do Alto Tietê


Por consenso, o presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, foi eleito o novo presidente da Associação das Câmaras do Alto Tietê (Acat). A escolha de Edson Cury ocorreu durante reunião ordinária da entidade, na segunda-feira, dia 29, em Santa Isabel. Ele substituirá o mogiano, Mauro Luís Claudino de Araújo (PSDB), o Mauro Araújo.

A posse de Edson Cury no comando da Acat deverá ocorrer no próximo encontro ordinário da Acat, provavelmente, no mês que vem, em Guararema. O novo presidente disse que ficou muito feliz por ter sido escolhido por seus colegas para presidir a entidade que representa os interesses dos Poderes Legislativos em todo o Alto Tietê. “Na realidade, vou continuar o trabalho bem-sucedido que já vem sendo feito”, diz.

Conforme foi discutido na reunião, em Santa Isabel, a Acat vai priorizar a luta por mais efetivo nas polícias Militar e Civil, a busca conjunta de uma solução para o lixo regional e batalhar pela a vinda de cursos profissionais para o Alto Tietê. O objetivo será marcar o maior número possível de audiências mensais com representantes do governo estadual.

Já o último ato do atual presidente do órgão ocorre nos próximos 15 dias quando será feita a entrega de um abaixo-assinado contendo mais de 50 mil adesões a instalação de uma clínica regional de recuperação de dependentes químico ao governador, Geraldo Alckmin (PSDB). Mauro Araújo elogiou a escolha de Edson Cury para liderar a Acat. “O Edson é a pessoa certa para o cargo e, por isso, terá o apoio de todos os presidentes”, conclui Mauro Araújo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ferraz de Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br