Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pr. Silas Malafaia faz balanço de Mega Evento Gospel no estado do Maranhão


Dois dias de mensagens de fé com Silas Malafaia e muita música no Aterro do Bacanga

Após passar por 12 cidades brasileiras, o evento Vida Vitoriosa para Você, que já alcançou mais de 1 milhão de pessoas com a mensagem do evangelho, chegará à capital maranhense. A programação será realizada nos dias 20 e 21 de agosto, às 19h, no Aterro do Bacanga, tendo como ponto forte sua superprodução. A megaestrutura conta com um palco de 390 metros quadrados, painéis de LED e equipamentos de última geração.

O Vida Vitoriosa para Você terá mensagens de fé com o pastor Silas Malafaia, organizador do evento, e apresentações com os renomados cantores da música gospel Nani Azevedo, Raquel Mello, Eyshila, Danielle Cristina, Pierre Onassis, Pr. Jairinho e Dayan de Alencar. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas nos dois dias.

Desde 2007, o evento percorre o Brasil. O Vida Vitoriosa para Você já passou por Porto Alegre (RS), Teresina (PI), Petrolina (PE), Vitória (ES), Uberaba (MG), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Palmas (TO), Belém (PA), Macapá (AP), Rio de Janeiro (RJ) e Florianópolis (SC).

"Nosso objetivo é percorrer este país, de grande extensão territorial e diversidade cultural, levando a mensagem genuína do evangelho e conquistando vidas para Jesus. Entretanto, não desejamos impor nossa cultura ao lugar ou abrir uma igreja, mas sim somar forças com as igrejas locais, a fim de evangelizar", ressalta o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Por isso, os organizadores contam com o apoio das igrejas evangélicas do Maranhão. A receptividade e o empenho delas são fundamentais para o sucesso do evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br