Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 27 de agosto de 2011

Projeto do vereador Willians do Gás incentiva a leitura de livros de Monteiro Lobato

Para estimular a apresentação de peças teatrais, o vereador Willians Santos (PPS), o Willians do Gás, elaborou um projeto de lei que dispõe sobre a criação da Semana Monteiro Lobato de Literatura Infantil, em Ferraz de Vasconcelos. O texto foi apresentado na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 22.


Além de incentivar obras teatrais, a proposta visa ainda possibilitar a leitura de livros de Monteiro Lobato e de outros autores infantis. De acordo com o projeto de lei em tramitação, a Semana Monteiro Lobato de Literatura Infantil será comemorada, anualmente, de 15 a 21 de abril.


O evento também passará a fazer parte do calendário oficial de festas do município. Para alcançar o seu sucesso desejado, no texto, Willians do Gás propõe que seja feita uma ampla campanha de divulgação e de conscientização junto aos estudantes da Rede Municipal de Educação.


A matéria estabelece também que espaços adequados e equipamentos para a montagem e a apresentação de peças teatrais sejam disponibilizados aos interessados. No momento, o projeto de lei está sendo analisado pela Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e pela Procuradoria Jurídica da Câmara Municipal. Passado essa etapa, o texto ficará apto para ser votado em plenário


Fonte: Assessoria de Imprensa








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br