Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Em seminário, PSB reúne as suas principais estrelas no Alto Tietê


Com o objetivo de preparar melhor os seus filiados e suas lideranças políticas, o diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou o seu Primeiro Seminário de Formação Política na Região do Alto Tietê, no sábado, dia 03, em Ferraz de Vasconcelos. O evento reuniu a deputada federal Dra. Elaine Abissamra, o prefeito, Jorge Abissamra, o Dr. Jorge, o vice-prefeito, Flávio Batista de Souza, o Inha, o presidente da Câmara Municipal, Edson Elias Khouri, o Edson Cury e o presidente da sigla no município, Valdemar de Barros Oliveira, entre outras, autoridades.

Para Dr. Jorge, o PSB foi o partido que mais cresceu no País nos últimos anos e, por isso, no plano regional, vai lutar para eleger prefeitos, em Ferraz de Vasconcelos, Guararema e Santa Isabel, além de inúmeros vereadores em todos os municípios, no ano que vem. No encontro, o prefeito ferrazense aproveitou para ressaltar a visita do governador, Geraldo Alckmin (PSDB), na sexta-feira, dia 02, quando anunciou investimentos na cidade e, sobretudo, a instalação de uma unidade da Faculdade de Tecnologia (Fatec).  A obra está estimada em R$15 milhões.

Já a deputada federal Elaine Abissamra disse que o seminário serviu para fortalecer ainda mais o partido. Ainda, de acordo com ela, a meta é dialogar com todos os membros do PSB. Além disso, no evento, ela afirmou que a Frente Parlamentar Mista da Saúde da Mulher que será lançada, oficialmente, no dia 05 de outubro próximo, em Brasília, já conseguiu mais de 200 assinaturas. Por sua vez, o presidente do diretório municipal do partido, Valdemar de Barros Oliveira garantiu que o congresso foi bastante positivo.

O presidente da Câmara Municipal, Edson Cury destacou que ficou muito contente por ter participado do seminário regional de seu partido. Além dele, o encontro atraiu também os deputados federais por São Paulo, Dr. Ubiali, Iolanda Keiko Otta, o secretário estadual da Executiva e vereador por Osasco, no ABC Paulista, Mario Luiz Guide, o vereador paulistano Eliseu Gabriel, que também comanda a sigla na capital, entre outras, lideranças locais e regionais. A direção do PSB em Ferraz agradece a presença de todos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ferraz de Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br