Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ONG Social Skate marca presença no 1º Encontro de Skate na Ladeira em Poá - Old School On The Hillda postagem


No próximo domingo, dia 25, será realizado em Poá/SP, o Old School On The Hill, 1º Encontro de Skate na Ladeira em Poá, na Rua José de Oliveira Gomes, local escolhido para reunir os skatistas da região para descer a ladeira com seus skates numa grande confraternização. Lembrando que o evento não é uma competição e sim um encontro com muita música e diversão.

A ONG Social Skate que é presidida por Sandro “Testinha” Soares, skatista do pico, estará presente com o “Bazar do Bem” na venda de produtos - de grandes marcas - do segmento skate e surf doados pelos fabricantes com o objetivo de ajudar a ONG na arrecadação de verba para a festa do Dia das Crianças, que será realizada no dia 12 de outubro, aos cerca de 40 alunos do projeto Manobra do Bem - os produtos são vendidos ao preço de custo para beneficiar quem está comprando.

Outra forma de colaborar com a ação é entrar em contato com a ONG (contatos abaixo) e ter acesso a lista com os nomes das crianças que ainda não foram contempladas e escolher uma, reservar um presente, que será entregue no dia da festa. Diversas pessoas, de vários lugares do Brasil, já aderiram a ideia. “E uma prática comum entre muitas entidades que resolvemos trazer para o contexto do skate”, explica Sandro.

A ONG Social Skate em breve contará com 03 micros computadores para atividades de informática. O projeto Manobra do Bem é mantido por meio das vendas das camisetas, que garante o já tradicional café da manhã e o lanche da tarde da molecada. Para comprar uma camiseta e ajudar o projeto envie um e-mail para: socialskate@hotmail.com ou acesse  http://www.centralsurf.com.br/portal/?c=18&cod_news=305.

Aulas

As atividades do projeto ocorrem aos sábados e domingos, das 9 às 12 horas, às vezes com a presença de algum skatista profissional que auxilia nas aulas de skate. As ações pedagógicas de arte e reciclagem acontecem em dias esporádicos.

Por quase 10 anos, Sandro frequentou unidades da Febem, atual Fundação Casa, por todo o Estado de São Paulo, onde adquiriu o "know how" que utiliza nas atividades de prevenção no projeto Manobra do Bem, que tem como sede a sua própria casa, no município de Poá.

Parceiros da ONG Social Skate: InnerSport, Chiclé Vídeos, Loja Session Skate Shop, Sumemo, Central Surf, Café Skateshop e todos “skaters” que já colaboraram de alguma maneira com a ação.

Não se comova! Se mova ok?

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br