Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Presidente da Fiesp recebe título de cidadão ferrazense


O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Antônio Skaf, receberá o título de cidadão ferrazense por seus relevantes serviços prestados a sociedade local. A cerimônia ocorre nesta sexta-feira, dia 30, a partir das 10h, durante a inauguração do complexo educacional do Serviço Social da Indústria (Sesi), no Jardim Juliana.

A concessão da principal honraria do município ao presidente da Fiesp foi aprovada, por unanimidade, pela a Câmara Municipal, em julho deste ano. A homenagem é de autoria do vereador Juracy Ferreira da Silva (PMDB). O tributo é, na realidade, uma forma de agradecimento a Paulo Skaf por ter construído a moderna escola do Sesi em parceria com o Poder Executivo.

Além disso, no próximo dia 18 de outubro, às 19h, o Legislativo realiza sessão solene para a entrega de quatro títulos de cidadania ferrazense. Na solenidade, serão agraciados o delegado-titular da cidade, Wagner Lombisani, o Relações Públicas da Radial, Juraci Vieira Salvador, o presidente-emérito do Lar Betânia, Tarcísio Franceira e o padre Paulo.

As autoridades serão homenageadas por suas atuações destacadas em prol da comunidade local. Na mesma cerimônia, a Câmara Municipal concederá a Medalha Vereador João Batista Camilo Neto ao ex-vereador Ítalo Mazzucca, de 83 anos. Ele é o único vivo dos 11 parlamentares da 1ª legislatura do município de 55 a 58. O presidente da Casa, Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, é o autor do reconhecimento.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ferraz de Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br