Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 2 de setembro de 2011


A primeira edição do encontro de crianças especiais atendeu mais de 450 pessoas, no sábado, dia 27, no Centro de Integração da Cidadania (CIC), no Parque São Francisco, em Ferraz de Vasconcelos. O evento feito pela a Ordem de Ministros Evangélicos do Brasil (Omebe) foi prestigiado pelo o presidente da Câmara Municipal, Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury. Ele foi recepcionado pelo o presidente da entidade, pastor Marcos Fernandes de Oliveira e pela secretária-executiva missionária Rosely Sange.

De acordo com a missionária, o encontro serviu como uma verdadeira integração não apenas de crianças especiais, mas sim, da comunidade como um todo. Segundo ela, muitas crianças de escolas municipais compareceram ao evento e, com isso, juntamente, com o público adulto puderam receber serviços de saúde, brincar, comer comidas típicas e visitar a feira de artesanato. Além disso, as pessoas assistiram a apresentação de bandas de crianças especiais locais e de Suzano.

Ela relatou ainda que o evento fez parte do Projeto Musical de Crianças Especiais (Promucrle), coordenado por Rose Sange. Na realidade, a iniciativa representa o trabalho concreto do Departamento de Música, da Omeb. Por sua vez, a Omeb existe há quase 40 anos. Agora, depois do sucesso do 1º Encontro de Crianças Especiais, em Ferraz de Vasconcelos, a entidade já está planejando promover o próximo, porém, em caráter regional faltando, portanto, apenas definir a cidade e a data.

Para efetuar o 1º Encontro, a Omebe recebeu o apoio de vereadores, das Secretarias Municipais da Saúde e da Educação, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Ferraz de Vasconcelos, do CIC, da Uniflora, do Empório Medico Botas Ortopédicas e Talas, da Clínica do Dr. Raul, da Equipe Nicolas, da Ótica Indaiá, das Lojas Marabraz, Móveis Lopes e do Instituto Embeleze, entre outros.. Por isso, a organização agradece a colaboração de todos. “O nosso muito obrigado”, finaliza a missionária Rosely Sange.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ferraz de Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br