Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Skate e diversão no Dia das Crianças da ONG Social Skate


Presença de Lucas Xaparral e do “team pro” da Element

O Dia das Crianças se aproxima e tudo já está pronto para a grande festa da garotada do projeto Manobra do Bem, da ONG Social Skate. O evento terá a presença garantida do skatista e medalhista de ouro no X Games 2008, Lucas Xaparral, e, dos skatistas profissionais da Element, que vai agitar o ambiente.

Após a demo de skate será a apresentação do grupo Biohazard B.Boys e, para finalizar, o momento mais esperado: a distribuição dos brinquedos para os alunos do projeto Manobra do Bem.

A Festa é programada desde o início do mês de setembro pelo casal Sandro "Testinha" Soares, presidente da ONG e, sua esposa, Leila Vieira, pedagoga no projeto.

Para que todas as crianças pudessem ser contempladas com presentes, Sandro e Leila criaram uma lista com nomes e dados relevantes para que alguém escolhesse e "adotasse" um dos alunos, presenteando, na hora, com alguma lembrança. Agora, é só aguardar o dia 12 de outubro, a partir das 14 horas, e sentir a emoção de cada uma delas quando abrirem seus presentes.

Outra ação em prol dos alunos foi o itinerante "Bazar do Bem", que circulou por vários eventos – de skate - com a venda de peças doadas por algumas marcas do Street Wear. Com o valor arrecadado, agora, será possível oferecer carrinho de pipoca, algodão doce, cachorro quente e ainda um delicioso bolo de chocolate que as crianças irão saborear após a sessão de skate com os convidados.

Tudo isto, diz Sandro, é para transformar a data do Dia das Crianças inesquecível para os jovens da comunidade de Poá/SP, que muitas vezes sonham em ser presenteadas, mas às vezes passa em branco o dia tão especial para elas. Testinha ainda faz questão de informar que a festa é aberta a todos que quiserem comparecer. "Tragam seus skates, venham ouvir um bom som, pois, a rua estará fechada e os obstáculos disponíveis para as manobras de skate, juntamente com os feras da equipe Element. A alegria vai ser certa!", disse empolgado.

O projeto Manobra do Bem é mantido por meio das vendas das camisetas, que garante o já tradicional café da manhã e o lanche da tarde da molecada. Para comprar uma camiseta e ajudar o projeto envie um e-mail para: socialskate@hotmail.com ou acesse  http://www.centralsurf.com.br/portal/?c=18&cod_news=305

Aulas
As atividades do projeto ocorrem aos sábados e domingos, das 9 às 12 horas, às vezes com a presença de algum skatista profissional que auxilia nas aulas de skate. As ações pedagógicas de arte e reciclagem acontecem em dias esporádicos.

Parceiros da ONG Social Skate: InnerSport, Chiclé Vídeos, Loja Session Skate Shop, Sumemo, Central Surf, Café Skateshop e todos "skaters" que já colaboraram de alguma maneira com a ação.

Serviço:
Dia das Crianças no Manobra do Bem.
Local: Ong Social Skate. Rua Rosa 439 Calmon Viana, Poá São Paulo
Horário: das 14 às 17 horas
Dia: 12 de outubro de 2011
Apoio: Sumemo, Central Surf, Element, Session, Converse, LIVE e Colex

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br