Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Domingo Espetacular exibe reportagem contra movimento pentecostal onde fundador faz explicações

O Domingo Espetacular, programa exibido na TV Record, empresa do Bispo Edir Macedo, líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, exibiu ontem uma reportagem, que fala dos bastidores do Movimento Pentecostal "Cair no Espírito", movimento que tem destaque em diversas igrejas pentecostais.

A Reportagem da Semana, é a reportagem principal da edição do Domingo Espetacular, onde a cada semana, a equipe do programa escolhe o tema ao qual vai dedicar um tratamento especial, diferenciado.


Fundador faz revelações sobre o 'cair no espírito' e diz porque abandonou a doutrina

O culto, que atrai cada vez mais seguidores no Brasil e no mundo, chama a atenção por expor seus seguidores a rituais perigosos e intrigantes segundo a Record.

Comandados por um líder religioso, os fiéis ficam imóveis, caem e se debatem, em transe, no chão; muitas vezes, todos ao mesmo tempo. O Domingo Espetacular, deste domingo (13), investigou o fenômeno e entrevistou ex-fiéis, psicólogos e neurologistas. Em uma conversa exclusiva com a repórter Heloísa Vilela, um dos fundadores do movimento, arrependido, revela que as práticas vão contra às Escrituras Sagradas e pede que os brasileiros e os pastores não adotem essa doutrina, pois, segundo ele, não se trata de uma manifestação sagrada.

Assista a Reportagem:



  Fonte: R7 / Programa Domingo Espetacular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br