Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 19 de novembro de 2011

Testinha recebe prêmio em Brasília por ter se destacado como uma das cem melhores Gestões Públicas do país


O prefeito Testinha e o vice Marcos Borges segurando
 os prêmios

O prefeito de Poá (SP) Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, esteve nesta quarta e quinta-feira, dias 16 e 17, em Brasília para receber o prêmio ANPV 2011 – “Excelência de gestão” concedido aos 100 Administradores Públicos que mais se destacaram pela qualidade de sua gestão. O prêmio foi entregue pela Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-prefeitos da República Federativa do Brasil.

O evento que foi realizado pela Associação com apoio da Frente Parlamentar Mista dos Municípios e de Apoio aos Prefeitos e Vice-prefeitos do Brasil (FREMAPREV) homenageou os prefeitos que se destacaram de acordo com uma pesquisa de avaliação sócio-administrativa. Para chegar aos resultados, inúmeros critérios foram levados em conta para as avaliações formuladas por técnicos, colaboradores e membros do comitê gestor. “Fiquei muito feliz com essa pesquisa, o que só comprova que estamos seguindo o caminho certo e que Poá está se desenvolvendo”, afirmou o prefeito Testinha.

Ainda de acordo com o prefeito, que esteve acompanhado do vice-prefeito Marcos Borges, esse prêmio só fortalece e incentiva a continuar trabalhando cada vez mais em prol da população e do crescimento do município. “Vamos dar prosseguimento aos projetos e, principalmente, a nossa dedicação em fazer o melhor pela cidade”, disse.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Poá / Foto: Fernando Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br