Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Chegou a hora do “Natal Social Skate”


Chegou a hora, vamos comemorar e festejar o “Natal Social Skate”. Dividir o espírito natalino com as cerca de 50 crianças que participam do projeto Manobra do Bem encabeçado pelo empreendedor social Sandro “Testinha” Soares e a pedagoga Leila Vieira.

A festa será no próximo domingo, 18 de dezembro, a partir das 13 horas. O evento será uma confraternização entre famílias, amigos e festejado com um almoço, programado para às 14h30, que irá simbolizar a tradicional Ceia de Natal.

Haverá boa música, apresentação de Dança de Rua com o Grupo B. Boys Byohazart e muito skate com a equipe Element, que realizou um leilão com a verba revertida para o “Natal Social Skate”. Além de tudo isso, Testinha e Leila repetiram a ação que deu certo no Dia das Crianças. Para que os jovens fossem presenteados, uma lista com os nomes dos alunos foi divulgada e, assim, eles foram apadrinhados, “adotados” e serão lembrados neste Natal.

Em 2011 muitas ações foram realizadas pela instituição focadas na cidadania e nas atividades esportivas. O skate foi, é, e será a ferramenta de sustentação do projeto. O ano também foi de parceria com muitas marcas que ajudaram a realizar vários sonhos e atividades com as crianças carentes da comunidade de Calmon Viana, em Poá/SP. E, em 2012, não será diferente, a saga continua.

Aulas - As atividades do projeto ocorrem aos sábados e domingos, das 9 às 12 horas, às vezes com a presença de algum skatista profissional que auxilia nas aulas de skate. As ações pedagógicas de arte e reciclagem acontecem em dias esporádicos.

Camisetas Social Skate - O trabalho é muito sério e requer empenho e dedicação, para isso Sandro conta com as vendas das camisetas Social Skate. Para comprar sua camiseta envie um e-mail para: socialskate@hotmail.com ou clique aqui e compre direto.


Serviço:
Natal Social Skate
Local: Ong Social Skate. Rua Rosa 439 Calmon Viana, Poá São Paulo
Horário: das 13 às 17 horas
Dia: 18 de dezembro de 2011

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br