Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Igreja Bíblica Brasileira completa 11 anos com festa e louvor de João Alexandre


Neste sábado a partir das 19h30, com a presença do cantor evangélico João Alexandre, a Igreja Bíblica Brasileira (IBB) de Mogi das Cruzes completa 11 anos de vida. Sob o comando dos pastores Leandro Tarrataca e Denis Garijo a IBB vêm, ao longo deste período, crescendo em número de membros e ganhando respeito do meio cristão.

A Igreja Bíblica tem por propósito alcançar pessoas para Cristo, plantar a fé em Deus, espalhar a Esperança do Retorno de Cristo e ensinar a prática do Amor Cristão. ”Neste processo cremos em vidas transformadas, em famílias restauradas e no impacto social através do poder do Espírito Santo”, destaca Tarrataca.

Segundo Garijo a vida do membro da IBB é orientada segundo os seguintes princípios: Fé - Confiar no caráter absoluto de Deus conforme ensinado nas Escrituras, não importando as circunstâncias; Esperança - A certeza da vida Eterna, do Retorno de Nosso Senhor e da ressurreição dos mortos; Amor - Amar a Deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo; Visão - Uma Comunidade moderna, contextualizada, alegre e vibrante nos seus cultos, rica no ensino bíblico, com profundo interesse na comunhão cristã e na evangelização; e Motivação – Glorificar a Deus!

A IBB tem atuado apoiando ministérios e missões que solidificam novos e tradicionais caminhos de evangelização. Entre eles destacam-se: Ministério Verdade Bíblica (evangelização pela mídia); Projeto Fazendo Diferença (educação e assistência para crianças carentes); Igreja Bíblica Brasileira de Sena Madureira (Acre); e Igreja Bíblica de Suzano.

História

A Igreja Bíblica Brasileira de Mogi das Cruzes (IBBMC) nasceu em 1999, através de pequenas reuniões. Inicialmente, o grupo se reunia na casa do pastor Leandro Tarrataca. Esses encontros cresceram e se estruturaram, chegando ao ponto de ser necessário um local mais apropriado.

Em assembleia realizada no dia 10 de dezembro de 2000, a IBBMC foi criada oficialmente via Estatuto Social. A partir daí a Igreja Bíblica passou a fazer parte da Associação Nacional das Igrejas Bíblicas Brasileiras (ANIBB). Dessa forma tornou-se integrante de um consórcio de igrejas, da Faculdade de Teologia Abecar e do Acampamento ABECAR.

Serviço:

Igreja Bíblica Brasileira

Campus Mogi das Cruzes, Rua Francisco Martins Feitosa, 535, Vila Lavínia. www.ibbmc.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br