Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ruas do centro serão interditadas para realização da Parada de Natal


A partir das 22h desta quinta-feira (1/12) será proibido o estacionamento de veículos na rua General Francisco Glicério no trecho compreendido entre as vias 27 de outubro e Campos Salles. A medida será necessária por conta dos preparativos para realização da Parada de Natal - desfile temático que integra a campanha Natal de Luzes da Prefeitura de Suzano.

Também serão interditadas nesta quinta-feira as ruas Eliziel Alves da Costa - entre as ruas Benjamin Constant e Glicério – e parte desta última na região da praça dos Expedicionários. O objetivo é criar uma área de concentração para os carros alegóricos. Por conta disso, o ponto de táxi será temporariamente transferido para o lado oposto da praça.

Já no dia 2 de dezembro (sexta-feira), data do evento, a Glicério será totalmente interditada para o tráfego de veículos, a partir das 18h, entre as Praças dos Expedicionários e João Pessoa bem como as ruas 27 de Outubro (entre a praça e a Benjamin), José da Costa Conceição (entre a Washington Luiz e a Glicério), Nossa Senhora Aparecida (entre a avenida Antônio Marques Figueira e Glicério), Mirambava (entre a Benjamim e a Glicério) e Monsenhor Nuno (entre as ruas Presidente Rodrigues Alves e Glicério). Também não será permitida a utilização das vagas de farmácia e dos acessos às transversais.

Por volta das 20h, a rua Dr. Felício de Camargo (entre a Benjamin e a Rodrigues Alves) também será fechada e às 21h está prevista a interdição das ruas Campos Salles (entre a Glicério e a Marques Figueira) e Abdo Rachid (entre a Prudente de Moraes e a Felício de Camargo) destinadas à dispersão dos carros e dos integrantes da Parada de Natal.

A Secretaria Municipal de Transportes, Sistema Viário, Trânsito e Mobilidade Urbana (Setrans) informa que haverá agentes de trânsito nos principais pontos de interdição para orientar os motoristas. A previsão é de que essas vias sejam liberadas para a circulação de forma gradativa após o término do evento, previsto para 22h.

A orientação para quem estiver no centro nos horários de interdição é procurar rotas alternativas como as ruas Tiradentes e Rui Barbosa para quem vai sentido a avenida Antônio Marques Figueira e 15 de Novembro e Prudente de Moraes, para quem precisar se deslocar em sentido à avenida Armando de Sales Oliveira.

A expectativa é que a Parada de Natal atraia um público de 25 mil pessoas.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Suzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br