Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Marcus Salles prepara projeto ao vivo para 2012


O cantor Marcus Salles lançou-se recentemente na carreira solo depois de anos à frente do grupo Quatro por Um. Com o lançamento de primeiro projeto solo pela Sony Music, o álbum "Meu Lugar", Salles iniciou um projeto de longo prazo apresentando sua nova faceta ao público e mídia de todo o país. Após uma excelente receptividade ao projeto solo, Salles começa a preparar mais um novo projeto para 2012.

"Tive um recomeço de carreira, agora como artista solo, de bastante trabalho. Muita gente me conhecia do trabalho do Quatro por Um, mas isso não facilitou as coisas no começo. Sinto como se estivesse novamente começando o trabalho dozero. Felizmente as portas se abriram. A receptividade do mercado foi ótima. O público aprovou minhas canções. Minha agenda está simplesmente lotada e acho que consegui fazer um trabalho forte de base no meu primeiro CD solo."

E para 2012, o talentoso e carismático cantor, compositor e pastor, já prepara um novo projeto especial. "Conversando com a gravadora expus minha vontade de gravar um CD ao vivo, com muitas músicas congregacionais, com o povo participando, todo aquele clima contagiante! E a gravadora topou minha proposta e vamos fazer esse projeto daqui há alguns poucos meses! Na verdade, estamos programados para gravar no mês de março elançar esse projeto entre julho e agosto. O repertório está definido! Vou retomar mais minha veia pop com músicas de fácil assimilação do público que é uma das minhas marcas fortes como compositor!"

De acordo com Mauricio Soares, A&R Sony Music, o projeto do Salles está recheado de boas canções e tem tudo para se tornar um projeto de sucesso para 2012. "O Marcus Salles é um dos mais talentosos, carismáticos, comprometidos e inteligentes artistas da nova geração da música gospel nacional. Para nós ele é uma aposta de médio e longo prazo, mas já percebemos que rapidamente ele vem se destacando na música gospel no país. O Salles é, sem dúvida, um dos mais potenciais artistas que temos no meio e esse projeto vai ser mais um passo para colocá-lo como destaque no cenário musical!"

O artista adianta que o projeto do novo CD será gravado ao vivo na Igreja Vida Nova de Campo Grande em data ainda a ser definida. "Quero gravar esse CD na igreja da qual sou pastor titular. Quero minha igreja, parentes e amigos cantando nesse projeto. Vai ser algo realmente especial edesde já estamos cantando algumas das canções em nossos cultos e reuniões. O derramar da presença de Deus tem sido impressionante e creio que vamos trazer esse ambiente para dentro deste projeto!"

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br