Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Michael W Smith retorna ao Brasil em turnê


A Adore Produções traz mais uma vez ao Brasil o cantor Michael W. Smith para uma série de eventos pelo país. Depois de 2 anos de sua presença pelos palcos brasileiros, o cantor norte americano regressa ao país após lançar seu segundo projeto instrumental que vem alcançando excelente repercussão nos EUA e em diversos outros países, incluindo o Brasil.

A agenda do cantor no Brasil inicia-se com show em São Paulo na tradicional casa de espetáculos Credicard Hall. O evento será mais uma comemoração da Rádio Vida de São Paulo e até o momento já tem mais de 60% dos ingressos vendidos. No dia 12, MWS segue para Goiânia onde se apresentará no Goiânia Arena.

O evento contará com a participação especial do Ministério Pedras Vivas, artista Sony Music. No dia 13, será a vez de Michael W. Smith se apresentar em Recife onde fará show no Clube Português.

Dia 14, o cantor fechará a agenda de shows do Jesus Vida Verão na Praia de Itapoã, Vila Velha. A maratona acaba dia 17 onde o cantor participará do DVD 20 Anos de Aline Barros na cidade de Paulínia/SP.

Fonte: Assessoria de Impensa Sony Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br