Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Recesso parlamentar termina nesta quarta-feira na Câmara de Ferraz de Vasconcelos


Os vereadores de Ferraz de Vasconcelos (SP) voltam do recesso parlamentar nesta quinta-feira, dia 2. Com isso, a primeira sessão ordinária de 2012 ocorre na próxima segunda-feira, dia 06, a partir das 18h.

No período “descanso”, a maioria dos vereadores atende no horário comercial, normalmente, os munícipes em seus gabinetes.  Além disso, o expediente na Secretaria-geral da Casa também continua sendo feito sem nenhuma interrupção das 8h às 17h.

Na prática, durante o recesso parlamentar somente não ocorre sessão ordinária. Os parlamentares entraram em “férias” no dia 23 de dezembro passado. Em 2012, o trabalho promete ser bastante agitado em função da corrida eleitoral. Afinal, boa parte deles vai tentar a reeleição, em outubro.

Com o retorno das atividades ordinárias, o presidente da Câmara Municipal, vereador Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, aproveita para convidar o munícipe em geral a prestigiar o dia-a-dia no Legislativo. Aliás, a presença maciça do público é uma marca registrada na Casa.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br