Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Silas Faria quer homenagear deputado com título de cidadão ferrazense


Em pleno recesso parlamentar, o vereador Silas Faria de Souza (PSD) não perde tempo e, com isso, elaborou um projeto de decreto legislativo que deverá ser lido na primeira sessão ordinária deste ano, no dia 06 de fevereiro, a partir das 18h. Na prática, ele deseja homenagear com o título de cidadão ferrazense o deputado federal, Gabriel Chalita (PMDB-SP).

Para ele, trata-se de um homem público bastante respeitado no Estado de São Paulo e no restante do País e, portanto, merecedor do justo reconhecimento com a principal honraria do município. “O deputado federal, Gabriel Chalita é um expoente da política paulista e, além disso, tem uma vida toda dedicada a área da educação em geral. Por isso, resolvi atribuir essa homenagem”, diz Silas Faria.

Gabriel Benedito Isaac Chalita, de 42 anos, por sua vez, já foi vereador em terra natal, Cachoeira Paulista (SP), secretário estadual da Juventude, no governo Mário Covas (PSDB), da Educação na primeira administração de Geraldo Alckmin (PSDB), vereador por São Paulo, em 2008, pelo PSDB e, em 2010, elegeu-se deputado federal com 560 mil votos pelo PSB.

Para viabilizar a sua pré-candidatura a prefeito da capital, em outubro, trocou o antigo  partido pelo PMDB num acordo político costurado pelo vice-presidente da República, Michel Temer. Além de político, Gabriel Chalita é escritor com mais de 30 obras publicadas e professor universitário. Na Secretaria de Educação, criou os programas Escola da Família e Escola de Tempo Integral. Na Câmara dos Deputados é titular da Comissão de Educação e Cultura.

Fonte e Fotos: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ferraz de Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br