Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vereador Tonho faz retrospectiva do seu trabalho no ano passado


Considerado um dos vereadores atuantes na Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, aproveita esse início de ano para fazer um balanço do que foi realizado, no ano passado. De acordo com a sua assessoria, em 2011, o parlamentar atendeu em seu gabinete mais de quatro mil munícipes.

Discreto e carismático, Tonho avalia que vem fazendo um excelente desempenho no Poder Legislativo em benefício do povo ferrazense. Para ele, a sua atuação política visa, justamente, o atendimento de pessoas menos favorecidas na sociedade em geral. No entanto, o vereador de primeiro mandato lamenta o fato de não poder fazer ainda mais em prol do cidadão local.

Para atender toda a demanda de moradores, Tonho usa todo o seu grau de relacionamento com alguns deputados e parceiros que apóiam o seu trabalho na cidade. “Recebo em meu gabinete pessoas simples e ricas, porém, não faça nenhuma discriminação de cor ou raça. Enfim, eu e a minha assessoria procurarmos atender o morador da melhor maneira possível, sempre usando a verdade como resposta”, diz.

Em termo de números, o parlamentar foi o mais destacado, no ano passado, já que, apresentou 191 indicações para o Poder Executivo, 91 requerimentos e 23 projetos de lei. Na realidade, Tonho só ficou em lugar no quesito moções de aplauso, contudo, mesmo assim, elaborou 61 documentos. “No fundo, o nosso mandato sempre estará à inteira disposição do munícipe, ou seja, do povo para o povo”, conclui Tonho.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ferraz de Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br