Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 25 de março de 2012

Jovem fica gravemente ferido depois de confronto de torcidas em São Paulo


Um jovem de 21 anos ficou gravemente ferido depois de uma briga entre torcedores dos times paulistas de futebol Corinthians e Palmeiras hoje (25), na Avenida Inajar de Sousa, na Freguesia do Ó, região norte.

Segundo comunicado da Polícia Militar, cinco pessoas foram encaminhadas a prontos-socorros da região. Três desses torcedores, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, foram levados para o Hospital Vila Nova Cachoeirinha. Um deles, de 21 anos, levou um tiro na cabeça, teve perda encefálica e está em estado gravíssimo. Outro, de 27 anos, foi atingido por uma barra de ferro, teve traumatismo craniano e passa por uma avaliação cirúrgica. Um outro torcedor, de 23 anos, levou um tiro na bacia e passa por avaliação médica.

O confronto ocorreu durante a manhã. Segundo a Polícia Militar, duas pessoas suspeitas de participação no tumulto foram conduzidas ao Distrito Policial. A Polícia suspeita que o confronto entre as torcidas foi marcado por meio de redes sociais da internet.

Para o clássico paulista que está sendo disputado neste momento no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, a PM informou ter reforçado o policiamento.


Fonte: Empresa Brasil de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br