Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 5 de março de 2012

Pastor é flagrado utilizando registro profissional de radialista falecido


Mais um fato de escândalo envolvendo um líder evangélico, desta vez, um pastor foi flagrado utilizando o registro profissional de um radialista falecido. O caso aconteceu na cidade de Ilhéus, interior da Bahia, local onde Evaldo Tabajara atuou como radialista durante vários anos, tornando-se uma referência como comunicador na década 80 e início da década de 90.

Porém, o famoso radialista  faleceu em um acidente de ônibus em 1993, e pertencia a ele o registro encontrado com o pastor, que utilizava o documento para transitar livremente pela imprensa e atuar no ramo da comunicação e rádio. Os ilícitos cometidos pelo religioso não param por aí, ele já teve passagem pela polícia por se envolver em uma confusão com duas “profissionais do sexo”, a desavença teria sido causada porque o preço cobrado pelas garotas estaria acima do combinado.

O caso já foi encaminhado à justiça, mas há poucas informações sobre o atual estágio do processo. O sindicato dos Radialistas de Ilhéus tem acompanhado desde o início a irregularidade, mas os diretores da organização têm mantido absoluto sigilo sobre o assunto.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br