Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 31 de março de 2012

Suzano adere à Hora do Planeta

Suzano (SP) vai aderir novamente ao movimento ambiental Hora do Planeta, coordenado pela Organização Não-Governamental (ONG) WWF-Brasil e que será realizado na noite deste sábado (31/3) pelo período de uma hora (das 20h30 às 21h30). A Prefeitura apagará as luzes da Praça Cidade das Flores. O objetivo é se integrar à iniciativa mundial e chamar a atenção para a necessidade de preservação dos recursos naturais, proporcionada, neste caso, pela redução do consumo de energia.

Esta é a segunda vez que o município participa do evento, criado em 2007 na Austrália. A primeira adesão foi no ano passado.

A ação será coordenada pelas secretarias municipais de Meio Ambiente e de Manutenção e Serviços Urbanos, que informou que a economia com o apagar das luzes na praça será de 35 quilowatts. A segurança será reforçada na praça no período em que ficar escura.

Toda a população pode participar da atividade. Basta desligar as luzes de suas casas por pelo menos uma hora (preferencialmente das 20h30 às 21h30).

Além de Suzano, a organização do evento confirmou, até a manhã de quinta-feira (29/3), a participação de 102 cidades brasileiras, sendo 23 capitais.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br