Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Delegação chinesa visita Secretaria de Segurança de Poá


Secretária de Segurança se reúne com delegação chinesa para
discutir assuntos referentes à segurança pública

A Secretária de Segurança Urbana de Poá (SP), Marlene de Sant’Anna, recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 18, a visita de uma delegação chinesa composta por representantes de quatro províncias. O objetivo desta reunião é para discutirem assuntos referentes à administração e a estrutura da Segurança no município.

Composta por Chen Wenming (Diretor Adjunto do Departamento de Segurança Pública de Anhui), Ye Qingcai (Diretor Adjunto do Departamento Público da Cidade de Huainan), Wang Chenglong (Diretor Adjunto do Departamento Público da Cidade de Tongling), Xu Caifu (Diretor da Divisão Política do Departamento de Segurança Pública da Cidade de Xuancheng), Zhang Yu (Vice Chefe do Escritório de Relações Exteriores do Departamento de Segurança Pública da Província de Anhui), Zhai Chuanhai (Diretor Adjunto da Divisão de Investigação Criminal do Departamento de Segurança Pública da Província de Anhui), a delegação visitou a cidade para buscar informações de como um município pequeno aborda a questão da segurança pública.

“Trocamos informações sobre a segurança, pois da mesma forma que eles vêm aprender, nós também aproveitamos para obter novas informações. Isso acaba se tornando uma parceria saudável”, afirmou a secretária.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Poá / Foto: Fernando Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br