Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fundo Social de Mongaguá organiza o bazar solidário da Campanha do Agasalho


O evento será realizado no dia 3, no Clube da Melhor Idade. O convite custa R$ 20, com direito a um coquetel

O Fundo Social de Solidariedade de Mongaguá (SP) já está preparado para receber o Bazar Solidário da 7ª edição da Campanha Metropolitana do Agasalho. O evento será realizado no próximo dia 3 de maio, das 16 às 20 horas, no Clube da Melhor Idade (Avenida Marina, 65 – Centro). O convite custa R$ 20, com direito a um coquetel.

A campanha é uma ação conjunta das nove cidades da Baixada Santista, visando a arrecadação de cobertores, mantas e roupas de frio para serem doados aos mais necessitados. E o bazar tem o objetivo de arrecadar recursos a serem revertidos na compra de cobertores, para posterior distribuição em toda a região.

O público poderá adquirir roupas e acessórios, bijuterias, artesanatos e utensílios domésticos, como de cama, mesa e banho, a preços bastante acessíveis, que são oriundos das arrecadações dos Fundos Sociais de Solidariedade dos noves municípios da Baixada.

A primeira-dama de Mongaguá, Cristina Wiazowski, presidente do Fundo Social de Solidariedade, espera que a campanha deste ano supere a de 2011. “No ano passado, com os recursos do bazar, nós adquirimos dois mil cobertores para a Cidade, além de arrecadarmos, em toda a região, 465 mil peças, entre cobertores, mantas e roupas. Trabalharemos para que este ano essa marca seja superada, a fim de proporcionarmos um inverno aquecido à população carente.”

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mongaguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br