Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Grupo Carlos Chagas comemora Dia Mundial da Saúde com solidez

São quase 50 anos dedicados à seriedade e ética em medicina

Dia 7 de abril é o Dia Mundial da Saúde e o Grupo Carlos Chagas (GCC) tem muito o que comemorar. O conglomerado formado pelo Hospital Carlos Chagas, Seisa Assistência Médica, Presmed Saúde Ocupacional, Dome Care Atendimento Domiciliar, Dental Center Planos Odontológicos e Hospital Ama , em Arujá, completará 50 anos de dedicação à saúde e bem estar da população.

Reconhecido pela solidez, o Grupo de iniciativa privada, conta ainda com o serviço de Medicina Diagnóstica Carlos Chagas e um Centro de Estudos que prevê a atualização e capacitação de profissionais. O Grupo Carlos Chagas é conhecido pela contribuição à saúde em toda a região. O sonho de seis médicos se consagrou na obra que hoje atende a mais de 250 mil vidas de forma ética e competente.

A Seisa Assistência Médica figura entre os dez planos de saúde do país com qualidade e prontidão no atendimento de seus beneficiários. Para atender às empresas com suas normas e serviços o Grupo fundou a Presmed Saúde Ocupacional. O mesmo ocorre com a Dental Center Planos Odontológicos para pessoas físicas e que há mais de 30 anos oferece os serviços de clínica geral, periodontia, cirurgia, endodontia e odontopediatria em clínicas credenciadas de todo o país.

O Hospital Carlos Chagas inaugurou recentemente a nova emergência com atendimento de Pronto Socorro Adulto, Oftalmologia, Ortopedia e Fonoaudiologia. Na ocasião da inauguração, o prefeito de Guarulhos disse ´´ Guarulhos cresceu com o Carlos Chagas e o Carlos Chagas cresceu com Guarulhos´´, não poupando elogios à importância do Grupo para a saúde da população. As novas instalações receberam elogios do público e dos profissionais pela comodidade e conforto que apresentam a todos.
O Hospital Ama, em Arujá, é a extensão dos trabalhos do GCC no Alto Tietê.

A administração do Grupo é profissionalizada. De acordo com o presidente do Conselho Administrativo, Antônio Carlos Garcia, a escolha dos profissionais que atuam na entidade é feita pela história de vida e trabalho alinhada à proposta da empresa e aos ideas éticos de seus fundadores. " A qualidade de nossos serviços só é boa, porque trazemos quem amamos para atendimento aqui. Fazemos nosso trabalho com amor, carinho e humanização,´´ diz Dr Garcia.

O presidente do Grupo Carlos Chagas, Nilton Lorandi, afirma que novos investimentos têm sido realizados em todas as empresas em recursos humanos, tecnológicos e imobiliários de forma a consolidar a entidade como uma das maiores e mais importantes de São Paulo. ``O reconhecimento vem por parte de toda a comunidade que procura os nossos serviços e se sente satisfeita com as respostas e nós não pouparemos esforços para respondermos prontamente à todas estas expectativas, como fazemos há quase 50 anos ´´, afirma Lorandi.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Marcio Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br