Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 5 de abril de 2012

#ParaNossaAlegria - Os irmãos Jefferson e Suellen Barbosa assinam contrato com gravadora


Os irmãos Jefferson e Suellem
Como era de se esperar, o anúncio da contratação da dupla Para Nossa Alegria causou alvoroço nas mídias sociais e provocou reações intensas por todo o Brasil, algumas de apoio e outras de reprovação.  A Salluz foi ousada, mas de forma alguma incoerente.

Depois de um contato direto com os “personagens” do vídeo, os diretores da gravadora conheceram uma história magnífica e um potencial incrível. No escritório administrativo da gravadora, um encontro despretensioso e divertido, tornou-se um tempo de descobertas, ideias e parceria. Ficou claro que os irmãos que levaram Alegria para o mundo inteiro sem sequer sair de casa, eram muito bem humorados e de um talento inegável para nos fazer rir com suas brincadeiras e pasmem, seus hit’s. Isto mesmo.

Eles costumam soltar a voz para, com muita graça e informalidade, criar ambientes cheios de risadas e felicidade, interpretando suas próprias músicas, muitas delas bem engraçadas. Diante disto, a Salluz fez a eles a proposta de gravarem e lançarem um projeto para crianças e adultos bem humorados. Algo que possa capturar o que o PARA NOSSA ALEGRIA, produziu em tantos lares ao redor do mundo.

Continuamos priorizando a qualidade, pois estes “meninos” estão mais do que aptos para desenvolver este projeto diferenciado e a exposição que estão tendo no momento será uma plataforma importante para a divulgação do próprio projeto e da criação de novas possibilidades para que haja uma continuidade frutífera desta dupla, que com certeza, ainda fará muitas coisas PARA A NOSSA ALEGRIA.

Aconteceu, pegou, espalhou, virou jargão: “Para nossa alegria”. Tudo começou com um vídeo caseiro postado em um canal do youtube e que arrancou gargalhadas pelo mundo à fora e correu pelas redes sociais numa velocidade absurda. “Para nossa alegria”, título da versão para a tradicional canção gospel “Galhos Secos” (Osny e Osvayr Agreste) interpretada pelos irmãos Jefferson e Suellen Barbosa de uma forma pra lá de engraçada e que virou fenômeno da internet, acumulando a um total de mais de 30 milhões de visualizações em menos de 15 dias.

O vídeo atraiu Celebridades como Jair Rodrigues, Luciana Mello, Jair de Oliveira, Marcelo Adnet, Fernanda Takai e Thiaguinho, que fizeram as suas próprias versões do vídeo inspirados na dupla. Além deles, o ex-jogador Neto, o apresentador Ratinho, Marcos Mion, Ana Maria Braga e Programa Pânico na Band, também fizeram menções ao vídeo.

Os irmãos Jefferson e Suellen Barbosa assinam contrato com gravadora
Jefferson e Suellem assiando contrato
A gravadora Salluz Productions anuncia sua nova contratação: A dupla “Para nossa alegria”. O CD dos irmãos Jefferson e Suellen já tem previsão de lançamento; Entre o fim de Maio e início de Junho e o grande público pode esperar um trabalho muito divertido com canções que irão alegrar os ouvintes de todas as idades e classes sociais. Aguardem!

Hoje, dia 03/04 a dupla “Para nossa alegria” esteve ao vivo na Rede Tv, no programa “Manhã Maior”. Em seguida gravarão uma participação no “Programa da Eliana”, no SBT, que deverá ir ao ar nas próximas semanas.

Paulo Cézar Baruk e Rebeca Nemer entrevistam Jefferson e Suellem:

 


Assista ao vídeo original aqui:



Serviço:
Contato com Jefferson e Suellem
Tel.: (11) 2093-4122
Email: contato@nossaalegria.com.br
Site: www.portalsalluz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br