Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Bruno Branco se apresenta no Topo do Mundo


Cantor participa de evento no restaurante e apresenta seu trabalho para a gravadora Som Livre

Dia 30 de abril foi um dia especial para Bruno Branco. Ele foi convidado por Alex Passos, um dos idealizadores do evento “Música ao por do sol”, para apresentar seu trabalho para a gravadora Som Livre. Na ocasião, Palavra Antiga e Lorena Chaves também apresentaram.

Bruno teve a oportunidade de apresentar seu trabalho para Alex na gravação de sua participação em um dos quadros do Programa Balaio, no último dia 28. O apresentador gostou tanto do que viu que convidou Bruno para estar no evento, ainda que de última hora.

“O trabalho do Bruno também carrega a essência das outras duas bandas. Uma nova forma de falar do amor de Deus”, comenta Alex.

O evento “Música ao por do sol” foi realizado no restaurante Topo do Mundo, localizado na Serra da Moeda (MG) apenas para convidados. A idealização e realização são de Alex Passos e Júnior Monteiro, diretor executivo do Ministério Diante do Trono.

“Vi neste evento uma grande oportunidade de falar sobre Deus. Ainda que fosse um evento para apresentar a minha música, vi Deus conduzindo tudo desde o dia em que Alex me ouviu. E naquela noite eu não poderia fazer mais nada a não ser adorá-Lo agradecido por esta oportunidade”, disse Bruno.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br