Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dias de Consagração em Brasília


Com gratidão, Marquinhos Gomes inicia na Capital do País caminhada de consagração a Deus de seu mais recente álbum, o DVD Ele não desiste de você.

O cantor Marquinhos Gomes teve uma passagem significativa pela capital do país – Brasília – essa semana. Assim como nos seus outros trabalhos, o cantor deu início à caminhada de consagração a Deus pelo lançamento de seu mais recente álbum, o DVD “Ele não desiste de você”.

Marquinhos vai passar por várias igrejas do Brasil enfatizando a mensagem central desse novo disco: de que Deus nunca desiste de alguém e que as bênçãos que Ele tem para cada pessoa se cumprirão.

Marquinhos espera, pelo poder de Deus, que o novo álbum alcance o coração das pessoas e as levem para mais perto Dele. E que todos os que ainda não se entregaram a Jesus, pela misericórdia do Pai, recebam do alto o entendimento da grandeza do amor de Cristo, que deu a sua vida na cruz para nossa Salvação, e se entreguem a Ele.

A este respeito, o cantor diz: “Não se trata simplesmente do lançamento de um disco. O objetivo desse trabalho vai muito além. O alvo é o coração do ser humano. O objetivo é impactar individual e coletivamente pessoas, famílias e ministérios. E a estratégia é deixar que o poder de Deus faça isso. Eu, o DVD e todos os que estão envolvidos nestes eventos somos apenas canais para que a glória de Deus se manifeste”, enfatiza Marquinhos Gomes.

Na Capital do País – O início de tudo
De 17 a 20 de maio de 2012, Marquinhos esteve em Brasília para vários compromissos. O cantor iniciou sua caminhada pela Capital Federal concedendo entrevista na Sara Brasil FM – Rede de Rádio da Igreja Sara Nossa Terra (SNT). Logo depois, ministrou no culto da Embaixada Sara Nossa Terra Sede Internacional. A Igreja SNT é liderada pelo casal de bispos, Robson e Lúcia Rodovalho. Marquinhos também marcou presença na reunião do Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal (COPEV/DF). E participou de uma tarde de autógrafos na Livraria Shekinah, fechando, assim, a agenda em Brasília.
Marquinhos ainda teve a oportunidade de ministrar na Igreja Assembleia de Deus, em Taguatinga (DF), e na Assembleia de Deus – Gama (DF).
Um momento muito especial ocorreu na noite de quinta-feira, 17/5/12, na Sede Internacional da Sara Nossa Terra. Ocasião em que Marquinhos ministrou o louvor, junto à Banda SalzBand, no Culto Conexão, liderado pelos bispos Abimael e Ana Célia.
Marquinhos cantou os sucessos “Não Morrerei” e “Ele não desiste de você”. O cantor teve a oportunidade de falar do novo álbum e consagrá-lo ao Senhor.
Com o ato da consagração, a intenção de Marquinhos é que o maior número de pessoas seja alcançado por meio desse trabalho.

Convide Marquinhos Gomes para estar em sua igreja ou ministério. Participe dessa campanha de consagração do DVD “Ele não desiste de você”. Faça parte desse momento ímpar no ministério do cantor.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br