Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Prazo para alistamento militar se encerra dia 31 de maio


Jovens nascidos em 1994 devem comparecer à Junta Militar do Município para se alistarem nas forças armadas

Os jovens de Mongaguá (SP), nascidos em 1994, têm até o dia 31 de maio para procurar a Junta de Serviço Militar do Município para se alistarem. Os nascidos em anos anteriores que não se alistaram também devem comparecer à unidade para regularizar sua situação.

O alistamento é um compromisso obrigatório no Brasil e deve ser realizado ao serem completados os 18 anos. Quem não possui o Certificado de Reservista fica impedido de obter, por exemplo, passaporte, título de eleitor, CPF e até de conseguir emprego. O não comparecimento dentro do prazo previsto pode acarretar em multa.

Para se alistar é necessário estar munido de duas fotos 3x4 recentes (com testa e orelhas descobertas e sem retoques), Certidão de Nascimento ou Casamento (original), RG, Comprovante de Residência e CPF, se possuir. Pessoas com deficiência física têm de mostrar também atestado médico, item considerado obrigatório.

A Junta de Serviço Militar de Mongaguá fica no Espaço Cidadão (Praça Jacob Koukdjian, 167, 3º Andar, no Centro) e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas. Outras informações pelo telefone (13) 3507-6371.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mongaguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br