Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 21 de junho de 2012

#Lauriston presta homenagem ao Coral Municipal


Grupo de Poá recebeu Votos de Congratulações da Casa de Leis por sua participação no “4º Encontro de Corais”, promovido recentemente em Guararema; vereador também apresentou indicação ao Poder Executivo para que sejam adquiridos uniformes para os artistas

O vereador Lauriston Roberto Ferreira Barros (PV) apresentou Votos de Congratulações ao Coral Municipal de Poá (SP), durante a sessão ordinária realizada na noite de 12 de junho. O reconhecimento deve-se à participação do grupo na 4ª edição do “Encontro de Corais”, promovido pela Prefeitura de Guararema, no último dia 9. O parlamentar também apresentou, na oportunidade, propositura solicitando que o coral poaense seja beneficiado com uniformes.

 Em suas considerações, Lauriston frisou que Poá esteve brilhantemente representada no evento realizado recentemente na vizinha cidade e que o coral deve ser motivo de orgulho a todos os poaenses, já que nem todos os municípios do Alto Tietê têm o privilégio de ter um grupo desta natureza, “conduzido com qualidade e competência”. No requerimento, o vereador valorizou, inclusive, a atuação da regente do grupo, a maestrina Sandra Miani.

Em tempo, Lauriston lembrou que em Poá, por meio da lei 3.463 de 2010, de sua autoria, foi autorizada a criação do “Encontro de Corais”, a exemplo do projeto que Guararema abrigou no início deste mês. No entanto, até o momento, o Poder Executivo poaense não teria se manifestado sobre a prática da legislação:

“Isso é motivo de muita tristeza. Parabenizo a administração municipal de Guararema pela realização de seu evento, ao passo em que aguardo nossa cidade promover o seu ‘Encontro de Corais’. Espero que a iniciativa do vizinho município sirva de exemplo para Poá”, complementou.

Mais apoio
A fim de ajudar o Coral Municipal de Poá, o parlamentar apresentou, ainda, na última semana, uma propositura que prevê a aquisição por parte do Poder Executivo de uniformes para os membros do grupo. De acordo com a indicação, é de extrema importância uniformizar os artistas, sobretudo para a apresentação dos mesmos em festividades e solenidades realizadas dentro e fora da cidade:

“Acredito que perde-se um pouco do brilho pela falta de uniformização do conjunto, uma situação que seria revertida, caso fossem providenciadas as vestimentas adequadas para a apresentação do Coral Municipal. Desta forma, solicitei à Prefeitura de Poá que estude com carinho o caso. Espero que essa solicitação seja atendida o mais breve possível”, torce Lauriston.

Fonte: AICMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br