Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 23 de junho de 2012

#Marcha Para Jesus em Mogi das Cruzes será dia 30 de junho


Evento chega à 9ª edição em Mogi das Cruzes e trará vários cantores evangélicos

Está chegando o dia do maior evento evangélico de Mogi das Cruzes (SP): a Marcha para Jesus. Este ano, a caminhada, que chega à sua 9ª edição, promete agitar a cidade com milhares de pessoas que irão se reunir a partir das 13 horas do dia 30 de junho, sábado, na Praça da Bíblia. Com o tema “Jesus, Venha o Teu Reino”, membros de diversas denominações irão percorrer as ruas de Mogi declarando cura, transformação, avivamento espiritual, prosperidade e paz para o povo mogiano.

O evento, que já virou uma tradição na cidade, este ano pretende reunir mais de 40 mil pessoas, que farão todo o trajeto da marcha orando, cantando e louvando a Deus pelos seus benefícios.

“O Senhor disse a Abraão: ‘Levanta-te, percorre esta terra no seu cumprimento e na sua largura, porque eu ta darei (Gn 13:17)’. Portanto, assim como Abraão, sairemos marchando pelas ruas centrais da cidade, crendo na conquista desta terra para o Senhor Jesus”, disse o coordenador da Marcha 2012, pastor Adriano Rozeno.

Banda DOPA
Como nas outras edições, um dos momentos mais esperados é a apresentação das bandas no CIP, no Mogilar. 

Este ano, já está confirmada a presença de cantores e bandas como Pregador Luo, Marcelo Aguiar, Dérika Gomes, Ministério Ipiranga, Apogeu, Armagedom, Banda DOPA, Renascer Praise e Renascer Dança, Banda Baque, entre outros.

Pregador Luo
A camiseta da Marcha já está à venda na TreeStock (Rua José Bonifácio, 86), Livraria Usem (Rua Brás Cubas, 107) e Livraria Ágape (Rua Isidoro Boucault, 109, Brás Cubas). A grande concentração está marcada para as 13 horas, na Praça da Bíblia, no centro de Mogi, com chegada no CIP prevista para as 15 horas.  “Venha declarar conosco em uma só voz: JESUS, VENHA O TEU REINO!”, completou Rozeno.

Ouça a Vinheta da Marcha Para Jesus 2012 de Mogi das Cruzes:

Mais informações acesse o blog da marcha.


Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br