Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Testinha reitera apoio a Ashiuchi nas eleições municipais


Durante a convenção da coligação PSL/PSC/PSD, realizada na noite de ontem (28 de junho), no Esporte Clube Concórdia Poaense, o chefe do Poder Executivo de Poá valorizou o crescimento político do jovem empresário e engenheiro e reafirmou que o apóia como pré-candidato a prefeito de Suzano


Testinha, Ashiuchi e Edu do Posto
O prefeito de Poá (SP), Francisco Pereira de Sousa (PDT), o Testinha, reafirmou na noite de ontem (28 de junho) que continua apoiando Rodrigo Ashiuchi (PSL) como pré-candidato à majoritária em Suzano. O pedetista reiterou sua posição durante a convenção da coligação PSL/PSC/PSD de Poá, realizada no Esporte Clube Concórdia Poaense (avenida Vital Brasil, 411, Vila Açoreana).


O encontro partidário promovido em Poá serviu de pano de fundo para a confirmação da aliança entre os três partidos, entre eles o PSL, representado na região por Ashiuchi, que, além de ser presidente da legenda e da coligação PHS/PSL/PTN em Suzano, atua como secretário da Executiva Estadual da agremiação desde 2009. O peelista suzanense, inclusive, teve participação incisiva nas tratativas que tornaram possível a união entre PSL, PSC e PSD em solo poaense.


Em seu pronunciamento, Ashiuchi demonstrou
satisfação com a aliança firmada em Poá
e compartilhou sua vontade de fazer por
Suzano o que Testinha empreendeu nos
últimos quatro anos em Poá
Durante o anúncio da costura das agremiações comandadas pelo empresário Eduardo Batista Reis, o Edu do Posto (PSC) - marido da vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB), pelo ex-secretário de Turismo de Poá Fernando Miranda (PSL) e pelo vereador Mário Massayoshi Kawashima (PSD), o Mário Sumirê, Testinha, que participou do evento ao lado de alguns de seus secretários municipais e diretores, fez questão de elogiar a atuação de Ashiuchi nas fileiras do PSL e confirmou que estará ao lado do jovem empresário e engenheiro nas eleições municipais de 2012, como incentivador e apoiador:

“Sei que o Rodrigo tem um projeto bonito para Suzano. Ele é da cidade, sabe de suas deficiências e tem ciência, também, sobre o que pode ser melhorado, aprimorado. Trata-se de uma grata surpresa no cenário político regional e, como disse meses atrás, vou apóia-lo politicamente. Farei questão, inclusive, de ir até Suzano para falar o que aconteceu em Poá, que nas eleições passadas também almejava mudança e renovação e precisava de gente que tivesse vontade de trabalhar, de ousar, de fazer o bem para a população sem medo. Tudo é possível quando temos força, fé, coragem e Deus no coração, como é o caso do Rodrigo”.

Em seu pronunciamento, Ashiuchi demonstrou satisfação com a aliança firmada em Poá e compartilhou sua vontade de fazer por Suzano o que Testinha empreendeu nos últimos quatro anos em Poá: “Hoje, a família peelista cresceu em Poá por meio da aliança firmada com o PSC e o PSD, partidos sérios e de ideologia definida. Essa união tem tudo para fazer com que o solo poaense se consolide ainda mais como referência, não apenas no Alto Tietê, mas em todo o Brasil. Espero que Suzano possa percorrer, em breve, o caminho próspero que Poá começou a trilhar anos atrás”.


Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br