Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 10 de julho de 2012

Banda Resgate lança novo trabalho em setembro


Com 23 anos de carreira, a Banda Resgate é um dos mais renomados e tradicionais representantes do rock gospel tupiniquim. Mas apesar de tantos anos de atividade, efetivamente o grupo passou a viver mais na estrada somente após o lançamento do CD "Ainda Não é o Último", o primeiro projeto lançado pela Sony Music. "Até então, nós dedicávamos muito mais às nossas atividades ministeriais do que artísticas. 


Não tínhamos tanto tempo disponível para atender convites, participar de eventos ou coisas do tipo. Nosso maior trabalho com a banda era simplesmente reunir a turma e gravar um CD ou um DVD. Quando entramos na Sony Music, retomamos a carreira musical e praticamente começamos tudo de novo. Voltamos a atender convites, a fazer shows. A banda teve que se readaptar a esse clima de 'estrada' e confesso que estamos gostando muito desse novo momento", declarou Zé Bruno, vocalista do Resgate. 

E para setembro, o quarteto formado por Zé Bruno, Hamilton, Jorge e Marcelo, voltam ao mercado com mais um novo trabalho pela Sony Music. Ainda de acordo com Zé Bruno, o novo CD irá trazer 11 músicas inéditas com muito puro rock. "Nesse novo projeto vamos apresentar um som mais 'raiz', lembrando um pouco mais o Resgate Praise. Em nossas músicas teremos temas que tratem de assuntos diversos como a conscientização de nosso papel na sociedade, sobre o atual cenário da fé, algumas músicas testemunhais. Também teremos duas canções evangelísticas. E pra quem curte nossas letras com uma boa dose de humor, talvez a gente inclua algo mais nesse estilo também"

Todas as músicas são assinadas por Zé Bruno, algumas em parceria com os membros da banda. O projeto gráfico ficará por conta de Carlos André Gomes, que também cuidou do design dos dois projetos anteriores da banda. A produção musical, desta vez, ficou por conta de Paulo Anhaia que já trabalhou em projetos de Charlie Brown Jr, Rita Lee, Fresno, CPM 22, entre outros artistas.

O projeto tem previsão de lançamento para setembro, durante a Expo Cristã em São Paulo. Enquanto isso, a banda segue em apresentações pelo Brasil. Pra ficar por dentro da agenda e das novidades, basta clicar www.bandaresgate.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br