Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 21 de julho de 2012

Coligação Suzano de Cara Nova se reúne em maior encontro do grupo

Por volta de 200 pessoas estiveram na reunião da coligação Suzano de Cara Nova (PSB/PDT/PV) na noite de sexta-feira, dia 20, no Centro de Pesquisas e Estudos Sociais do PSB, na avenida Armando de Salles Oliveira, 155, Centro de Suzano (SP). 


Foi o maior encontro do grupo, que se consolida e, cada dia mais, ganha força. Marcaram presença os 40 candidatos a vereador da chapa minoritária PSB-PV, os 29 do PDT, legenda que compõe a chapa majoritária com o PSB, os presidentes dos partidos, Rogério Oliveira, do PSB, Eduardo Caldas, do PV, e Arnaldo Pezzuol, do PDT, e o vice-presidente do Diretório Estadual do PSB, o prefeito de Ferrraz, Jorge Abissamra. Coordenadores de campanha, familiares e amigos dos candidatos também participaram do evento.


O candidato a prefeito, Jorginho Abissamra (PSB), e seu vice, Arnaldo Marin Júnior, o Nardinho (PDT), falaram aos integrantes da coligação sobre os próximos passos da campanha, que começa a se destacar nas ruas de Suzano com a distribuição de  parte dos materiais gráficos. “Conto com a parceria de vocês para fazer chegar a todos os cantos da cidade a nossa proposta de governo, de liderar com o povo e para o povo. Somos um grupo que pode fazer muito mais por Suzano”, discursou Jorginho. 


Ao final do evento, os candidatos conheceram o jingle de Jorginho, que em breve fará parte da trilha sonora das principais reuniões da campanha, e já pode ser conferido no site www.jorginho40.com.br


Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br