Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Junji recepciona delegação chinesa


Combate ao narcotráfico e a atuação dos colegiados técnicos da Câmara Federal são os principais assuntos tratados na audiência de representantes da China com deputados

Estreitar o relacionamento para ampliar a troca de experiências sobre o combate ao narcotráfico e a atuação dos colegiados técnicos da Câmara Federal foi o principal objetivo da comitiva de parlamentares da China no encontro com o deputado federal Junji Abe (PSD) e integrantes da CSPCCO – Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Casa.

Recepcionados nesta quinta-feira (12/07/2012) no Plenário 8 do Anexo II, os visitantes quiseram saber mais sobre a metodologia de trabalho da comissão na elaboração de propostas direcionadas à segurança pública. Há quatro anos, a China colocou em vigor uma lei rigorosa para combater o narcotráfico e forçar a redução no consumo de drogas. “A legislação surtiu efeitos positivos com a considerável diminuição nos índices de tráfico e de usuários de entorpecentes”, ponderou Junji que também é vice-presidente Grupo Parlamentar Brasil-China.

Segundo Junji, é de “crucial importância” manter o intercâmbio com parlamentares de países que registram boas experiências em setores como a segurança pública. “Temos nos esforçado para aperfeiçoar as ações contra a disseminação deste câncer social chamado drogas e toda colaborações é bem-vinda”, observou, elogiando a disposição das autoridades chinesas em estreitar os laços de amizade com o Brasil.

Ao lado de Junji, participaram da reunião os deputados Efraim Filho- (DEM-PB), presidente da CSPCCO, Hugo Leal (PSC-RJ), Keika Ota (PSB-SP). Mendonça Filho (DEM-SE) e Pastor Eurico (PSB-PE). Na comitiva visitante, estavam Huang Zhendong, do Comitê Permanente da APNC –  Assembleia Popular Nacional da China; Wu Shuangzhan, vice-presidente da Comissão de Assuntos Internos e Justiça da APNC; Bao Shaokun, membro da Comissão de Assuntos Internos e Justiça da APNC; Zhang Chen, diretor do Departamento da Justiça da Comissão de Assuntos Internos da APNC; Chen Limin, subdiretor do Gabinete da Comissão de Assuntos Internos e Justiça da APNC; Guo Haiyan, funcionário do Departamento de Justiça da Comissão de Assuntos Internos e Justiça da APNC; e  Qin Dajun, secretário de Zhendong.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br