Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Kevin Leman desmistifica tabus sexuais entre os cristãos


Lançamento da editora Mundo Cristão auxilia casais a melhorarem a intimidade sexual no casamento. Sem mistérios e sem pecados!


Quem foi que disse que amar em todos os sentidos que a palavra nos permite abordar é pecado? Depois de casados, marido e mulher cristãos podem e devem compartilhar carícias e atividades sexuais sem restrições. Afinal, assim como afirma o autor Kevin Leman em Entre Lençóis, “o sexo é uma das coisas mais maravilhosas que Deus já bolou”.

Nesta obra, o psicólogo reconhecido internacionalmente como conselheiro familiar desmistifica, entre outros temas, o polêmico tabu do sexo oral entre os cristãos, o que, durante suas consultas, ajudou homens e mulheres em crise a se redescobrirem no casamento. Ele fala também sobre quando a prática da masturbação é certa, ao favorecer o conhecimento do próprio corpo e o do parceiro, e quando é errada, praticada como vício, e dá muitas outras dicas de como manter as chamas do amor e do sexo sempre acesas.

Este lançamento da editora Mundo Cristão enfatiza a riqueza em ter uma vida sexual criativa e variada após o matrimônio. É um livro que não pode faltar na mesa de aconselhamento pastoral e na cabeceira da cama de todos os casais cristãos. Pode, ainda, ser utilizado na fase de preparação de casais para o matrimônio.


Sobre o autor
Dr. Kevin Leman é psicólogo internacionalmente reconhecido. Pós-graduado e doutor em 
psicologia clínica pela Universidade do Arizona. Com frequência, é entrevistado em canais de TV e de rádio, nos Estados Unidos, para falar de assuntos relacionados à educação de filhos e ao casamento. Escreveu mais de trinta obras, sete delas já lançadas no Brasil pela Mundo Cristão. É casado com Sande, e pai de cinco filhos.



Ficha Técnica

ISBN: 978-85-7325-781-6
Páginas: 240
Tamanho: 16×23
Categorias: Casamento - Relacionamentos
Preço: 24,90

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br