Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Lançamento oficial da campanha de Walmir Pinto para vereador será nesta quinta-feira (26 de julho)


Cerimônia será realizada a partir das 20 horas, na Associação Cultural Suzanense, o Bunkyo; na oportunidade, os presentes poderão conhecer melhor a trajetória do petista, bem como suas propostas para a Câmara de Suzano

Será realizado nesta quinta-feira (26 de julho) o lançamento oficial da campanha a vereador de Walmir Pinto (PT), pela coligação “Suzano seguindo no caminho certo” (PT-PRB). A cerimônia, que marcará o start oficial da corrida eleitoral de Walmir rumo ao dia 7 de outubro será realizada a partir das 20 horas, na Associação Cultural Suzanense, o Bunkyo (avenida Armando de Salles Oliveira, 444, centro).

Durante o lançamento, os presentes terão a oportunidade de conhecer melhor a trajetória de Walmir, bem como suas propostas para a Câmara Municipal. As estratégias que o petista adotará ao longo da campanha também serão compartilhadas com o público presente, que na ocasião conhecerá os materiais de divulgação do petista.

Entre eles, estão banners, adesivos, o jingle eleitoral de Walmir, o site oficial e o jornal de sua campanha. Com oito páginas, o periódico mostra em detalhes toda a trajetória de Walmir, as ações e projetos implantados por ele ao longo dos quase oito anos em que esteve à frente da Secretaria de Cultura de Suzano, suas principais propostas para o mandato de vereador, além das lideranças que apoiam a candidatura do petista.

Os trabalhos artísticos de Walmir, que também é ator, jornalista e professor e tem uma carreira marcada pela passagem no cinema, na tevê e no teatro, também poderão ser conhecidos no suplemento.

Todo o conteúdo do jornal poderá ser conferido diretamente no site do petista (www.walmircultura13622.com.br), que trará mais detalhes sobre a campanha, a trajetória política e cultural de Walmir e quem mais apoia sua candidatura para o Legislativo suzanense.


Perfil
Nascido em Suzano, Walmir Pinto começou sua militância política na década de 1980, época em que atuava como bancário. Formado em Jornalismo, em Artes Cênicas e em Gestão Pública, também foi comerciante e chegou a ocupar o Legislativo suzanense em 1995.
       
Na tevê, Walmir atuou em várias novelas, como na versão brasileira de “Carrossel”, no ar pelo SBT, e em “Essas Mulheres”, da Record. Entre seus trabalhos no teatro, está a peça “Abra as Asas Sobre Nós”, vencedora do Prêmio Shell de Teatro, em 2006.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br