Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 7 de julho de 2012

Mais de 200 atletas participam da 10ª Corrida Evangélica de Suzano


Evento realizado no domingo (1º/7) contou com o apoio da Prefeitura e arrecadou cerca de 400 quilos de alimentos não perecíveis. Competição é organizado há dez anos pela Igreja Apostólica O Libertador de Israel e Equipe Tiarga e sempre atraí corredores de várias cidades

A 10ª edição da Corrida Evangélica de Suzano, organizada pela Igreja Apostólica O Libertador de Israel e Equipe Tiarga, com o apoio da Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, e da Federação Paulista de Atletismo (FPA) contou, neste domingo (1º/7), com a participação de mais de 200 atletas que representaram 16 cidades e vários bairros suzanenses e da Capital.

De acordo com os organizadores, os cerca de 400 quilos de alimentos arrecadados com as inscrições dos participantes serão distribuídos pelo Departamento Social da igreja a famílias em situação de vulnerabilidade social que moram na região do Boa Vista, onde a corrida é realizada há dez anos.

A competição teve por volta das 9h encerrando ao meio-dia, com a premiação. Os três primeiros colocados de cada categoria – adulto e infantil – ganharam troféus. Os participantes da categoria infantil correram 1,5 mil metros, enquanto os inscritos na categoria adulto fizeram um trajeto de 10 quilômetros. Confira resultado abaixo .

Para comemorar a primeira década do evento esportivo, que integra o calendário oficial do município, a organização criou o troféu “O Libertador” que foi entregue aos campeões das provas masculina e feminina.

Outro destaque da 10ª Corrida Evangélica de Suzano foi a participação dos atletas da melhor idade: Augusto Trindade, de 84 anos e Pedro Nogueira, de 82, no masculino; e Aico Fugita e Sakiko Takikawa, ambas de 73 anos, no feminino, além de três atletas com deficiência. Todos foram muito aplaudidos na chegada.

10ª Corrida Evangélica de Suzano - Resultado da categoria adulto

Masculino
Campeão: Francisco de Assis Castro (Itaquaquecetuba) com tempo de 35 minutos e 18 segundos
Vice-campeão: Paulo Sérgio Viana (São Paulo) com tempo de 35 minutos e 30 segundos
3º lugar: Fernando Conceição Peixoto (Itaquaquecetuba) com tempo de 36 minutos e 20 segundos

Feminino
Campeã: Carmelita Maria da Silva Santos (São Paulo) com tempo de 45 minutos e 11 segundos
Vice-campeã: Maria de Lourdes Floriano (São Paulo) com tempo de 45 minutos e 27 segundos
3º lugar: Rosana de O. Balbino (São Paulo / Equipe Filadelfia) com tempo de 46 minutos e 42 segundos

Veja o resultado geral da corrida, clicando aqui:

Fotos: Divulgação/WS Runner Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br