Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Palestra beneficente sobre finanças acontece amanhã


Promovido pelo Instituto Evolutivo, evento é destinado a qualquer pessoa que pretende organizar sua vida econômica; tema será proferido no Centro Profissional Colúmbia, em Suzano, pelo administrador, professor e consultor Walter Eclache

Walter Eclache
O Instituto Evolutivo promove nesta quinta-feira (5 de julho) a palestra beneficente "Finanças para a Família - Os Valores Múltiplos". O tema será ministrado em Suzano pelo administrador, professor e consultor Walter Eclache, no Centro Profissional Colúmbia (rua Baruel, 544, 1º andar, sala 16, centro). Qualquer pessoa que tenha o interesse de organizar sua vida financeira pode comparecer ao encontro. A adesão vale um quilo de alimento não-perecível e dá direito a certificado de participação.

Manter o orçamento doméstico em equilíbrio, bem como as finanças da empresa é um dos maiores desafios de um pai de família e de um administrador. Pensando nisso, o Instituto Evolutivo vai promover dois encontros neste mês que terão como principal objetivo convidar os participantes a repensarem sua relação com o dinheiro. A palestra beneficente "Finanças para a Família - Os Valores Múltiplos" será ministrada amanhã (5 de julho) e no próximo dia 10.

Douglas de Matteu
Para tanto, serão formadas duas turmas, cada qual com 38 vagas, destinadas a qualquer pessoa que deseja organizar sua vida financeira e mudar seu estilo de vida. O tema será abordado na sede do Instituto Evolutivo, no Centro Profissional Colúmbia, em Suzano, entre 19 e 20 horas. Como a palestra não terá cunho comercial, mas, sim, social, pede-se aos participantes, apenas, que levem um quilo de alimento não-perecível. Os mantimentos serão destinados pelo Instituto Evolutivo posteriormente a entidades carentes do município.

Tendo em vista a limitação de lugares disponíveis e a elaboração dos certificados de conclusão, é necessário que a adesão seja confirmada previamente pelo telefone (011) 3419-0585 (011) 3419-0585, ou pelo e-mail institutoevolutivo@gmail.com.

Bagagem
Administrador de empresas com MBA em Gestão Empresarial pela Universidade de São Paulo (USP) e professor da Faculdade de Tecnologia de Mogi das Cruzes (Fatec) e da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), nas áreas de Administração de Empresas e Plano de Negócios, Walter Eclache ficará à frente da palestra "Finanças para a Família - Os Valores Múltiplos" nesta quinta-feira e no próximo dia 10.

Na oportunidade, o especialista, que também atua como consultor em Estratégia Empresarial, com ênfase em Microfinanças, Microempresa e Planejamento Financeiro, e conta com dupla certificação pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados (Anbima), dará dicas sobre como ter uma boa relação com o dinheiro, como se deve organizar ou restaurar a vida financeira e como um bom planejamento econômico pode mudar o estilo de vida de uma pessoa, seja em casa ou no trabalho.

"Walter também vai expor o motivo pelo qual as pessoas não querem assumir suas responsabilidades perante o dinheiro e que posturas devemos ter frente às cifras. Tudo para que os participantes voltem para seus lares com uma outra visão sobre as finanças, sobretudo quanto a endividamentos e sobre os gastos feitos com ponderação e inteligência", complementa Douglas de Matteu, diretor-presidente do Instituto Evolutivo.

O Instituto Evolutivo
Especializado em palestras, treinamentos e workshops nas áreas de Coaching e Desenvolvimento Humano, e Marketing e Negócios, o Instituto Evolutivo foi criado há pouco mais de dois meses em Suzano. A sede funciona num importante entroncamento da cidade, no Centro Profissional Colúmbia, e tem à frente Douglas de Matteu, mestre em Semiótica, Tecnologias da Informação e Educação, especialista em Marketing e em  Educação a Distância, administrador de empresas, master coach e presidente da Associação Brasileira de Profissionais de Marketing (ABPMarketing).

Inovar, crescer, desenvolver e contribuir para a evolução das pessoas e das organizações de modo sistêmico e com foco na maximização dos resultados é a missão da empresa, que tem como valores colaboração e parceria, ética, evolução, inovação, flexibilidade, melhoria contínua, positividade, resultados, sustentabilidade, visão e humanidade.

 Serviço:
Palestra "Finanças para a Família - Os Valores Múltiplos"
Quando? Dias 5 de julho (quinta-feira) e 10 de julho (terça-feira)
Onde? Instituto Evolutivo / Centro Profissional Colúmbia
Endereço: rua Baruel, 544, 1º andar, sala 16, centro de Suzano
Investimento: um quilo de alimento não-perecível
Informações: (011) 3419-0585
E-mail: institutoevolutivo@gmail.com
Site: www.institutoevolutivo.com.br

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br