Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Azuir e Junior da Locadora ouvem população em caminhada

O candidato a prefeito de Poá (SP) pelo PTB, Azuir Marcolino Cavalcante, e seu vice Fernando Rodriguez Molina Júnior, o Júnior da Locadora (PR), encerraram neste fim de semana o segundo ciclo de caminhadas pelos bairros poaenses. As visitas tiveram início na primeira semana de agosto, quando foram visitados os bairros Jardim Emília e Pinheiro, Vila Jaú, Vila Bandeirantes, Nova Poá e Vila Varela.

Esta semana, a caminhada começou no bairro Jardim Picosse, passando pelo Jardim Julieta, Ivonete, Jardim Dulce, terminando na Vila Perracine.

Durante as visitas, os candidatos aproveitam para entregar o material de campanha, que tem como tema “Poá Merece Mais, Só Depende de Você!”,com as metas e planos de governo dos candidatos e também para ouvir as reivindicações dos moradores. “É muito importante ouvir a população, seus anseios, expectativas e carências. Nestas visitas, estamos vendo de perto as suas necessidades e anotando as suas reivindicações para podermos trabalhar em prol de cada bairro, conforme os pedidos dos moradores”, disse o candidato Azuir.

Para Júnior da Locadora, que acompanha Azuir em todas as suas atividades, são os moradores que vão definir as prioridades do governo, para ajudar numa administração eficiente e humanizada. “Vamos administrar esta cidade colocando em prática as prioridades e anseios da população. As melhorias que faremos vão levar em conta o respeito e a responsabilidade com o povo poaense”, declarou.

Fonte: AI / Fotos: Adilson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br