Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

#Eleições2012 - Durante visitas, Dra. Eleonora ouve os anseios da população


Nesta semana, a candidata à vereadora pelo PTB de Itaquaquecetuba investiu no “corpo a corpo” no Jardim Odete, onde ouviu a população e apresentou suas propostas, sobretudo na área da Saúde, principal bandeira de sua campanha

A médica Eleonora Vasconcelos de Albuquerque (PTB), a Dra. Eleonora, dedicou boa parte de sua agenda nos últimos dias para participar de reuniões na periferia de Itaquaquecetuba. Nesta semana, a candidata à vereadora investiu no “corpo a corpo” no Jardim Odete, onde ouviu a população e apresentou suas propostas, sobretudo, na área da Saúde, bandeira de sua corrida eleitoral.

Ao conversar com lideranças e representantes de entidades do Jardim Odete, uma das localidades mais carentes do município, a aspirante ao Poder Legislativo ouviu sobre os pontos que mais preocupam os moradores do bairro. Muitos das dificuldades apontadas por quem vive nas imediações não são, inclusive, novidade, segundo Dra. Eleonora, e nem exclusividade daquela região.

Ausência de infraestrutura e de atendimento médico ágil e funcional, por exemplo, são alguns dos problemas enfrentados no Jardim Odete. Dedicada há mais de 20 anos a trabalhos sociais na cidade, a candidata petebista observou as reivindicações dos munícipes e adiantou que, caso seja eleita em 7 de outubro, vai conceder uma atenção especial à populosa região:

“Vivo as deficiências de Itaquá há muito tempo e tenho certeza que muito pode ser feito para melhorarmos vários segmentos da cidade, sobretudo na Saúde, tão sucateada. Quero trabalhar para dar mais dignidade às pessoas”, planeja a postulante.

  Da mesma forma que fez no Jardim Odete, Dra. Eleonora conversou com eleitores nos Jardins Nicéa, Caiuby e Louzada. Outros bairros devem ser visitados pela petebista nos próximos dias, como o Tipóia:

“Este trabalho de imersão, de ir de casa em casa, de porta em porta, me permite captar o problema em seu estado puro. É uma peregrinação exaustiva, mas imprescindível, pois é o que me auxilia na elaboração de propostas. Também me proponho a ouvir líderes e representantes de entidades”, finaliza a petebista.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br