Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Justiça Eleitoral valida candidatura de Azuir e Júnior da Locadora


Juíza eleitoral confirma que candidatos são totalmente 'ficha limpa' e estão liberados para deve ser administrado com muita responsabilidade e investido com prioridade e quem vai definir isso é a população", conclui Júnior da Locadora disputar qualquer eleição

Azuir e Júnior da Locadora são candidatos sim. O TSE - Tribunal Superior Eleitoral, divulgou  no último dia 27, a  decisão de que Azuir, PTB, e Júnior da Locadora, PR, podem concorrer tranquilamente às eleições neste ano. "A campanha estava sendo preparada sem nenhuma preocupação, só estávamos esperando essa notícia para colocá-la na rua pra valer", explica o coordenador de campanha Sérgio Tavares.

Partidos de oposição tentaram impugnar diversas candidaturas, dentre elas a de Azuir e Júnior, e maldosamente divulgaram que eles não poderiam ser candidatos de jeito nenhum. "Isso foi um crime, em três mandatos como vereador nunca cometeram nenhuma irregularidade que houvesse qualquer tipo de enriquecimento ilícito ou prejuízo aos cofres públicos. Azuir e Júnior tem história limpa e invejável na política", acrescenta Tavares.

"Vamos para as ruas mostrar a nossa proposta de governo. Acreditamos que Poá pode se tornar uma cidade melhor para todos e por isso vamos trabalhar e mostra a toda população que isso é possível", afirma Azuir.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br