Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 7 de agosto de 2012

"Meu compromisso é com a cidade",afirma Ashiuchi durante sua posse


Candidato a vice-prefeito na coligação "Juntos vamos resgatar o orgulho do povo suzanense" teve seu primeiro dia de trabalho no Poder Legislativo de Suzano na noite de ontem (6 de agosto); peelista ficará por 30 dias no lugar do médico Valmir Calixto Damasceno de Oliveira, o Dr. Valmir (PTB)

Rodrigo Ashiuchi (PSL) estreou na Câmara de Suzano na noite de ontem (6 de agosto). Suplente da coligação PTB/PSL/PRB/PTC, o empresário e engenheiro vai reforçar os trabalhos na Casa Legislativa em substituição ao médico Valmir Calixto Damasceno de Oliveira (PTB), que tirou licença de 30 dias para resolver problemas de ordem particular. Nas eleições municipais de 2008, o peelista conquistou a primeira suplência com 1.491 votos.

Candidato a vice-prefeito do vereador Israel Lacerda (PTB) na coligação “Juntos vamos resgatar o orgulho do povo suzanense”, Ashiuchi ostentou sua costumeira calma no primeiro dia de trabalho no Poder Legislativo. Escutou atento todas as deliberações que pautaram a sessão e não deixou de usar a tribuna. Durante pronunciamento, firmou compromisso com a população de Suzano e agradeceu aos familiares e amigos que o acompanham na vida política:

"Nas eleições de 2008, o povo me credenciou com mais de 1,4 mil votos para representá-lo em algum momento no mandato 2009/2012. Hoje, subo a esta tribuna deixando claro que o meu compromisso, independentemente de partido e de posição nestas eleições, é com a população de Suzano", afirmou o vereador, que de forma paralela vai dar continuidade a sua atuação como secretário da Executiva Estadual do PSL.

Ashiuchi também compartilhou a vontade de instruir-se  com os demais vereadores da Casa de Leis e adiantou que seus projetos vão ao encontro do desenvolvimento da cidade e da satisfação dos suzanenses:

"Pretendo aprender com cada um dos parlamentares que representam a população e que tão bem me acolheram. Sei do meu papel e da importância de ser o porta-voz de quem vive em Suzano. Espero que no final destes 30 dias de trabalho, eu possa olhar para trás e ver que pude contribuir".
         Os vereadores Rafa Garcia (PSD), Emerson Taboada de Faria (PSDB), o Maria do Lava-Rápido, Luiz Carlos Geraldo (PT), o Professor Luizinho, Vanderli Ferreira Dourado (PT), o Derli do PT, e Israel Sampaio de Lacerda Filho (PTB) usaram parte de seus tempos na tribuna para cumprimentar Ashiuchi pela posse:

         "Ao lado de nosso amigo Lacerda, acredito que você fará um grande trabalho nesta Casa. Faço questão, inclusive, de parabenizar seus pais por esta feliz ocasião, pessoas responsáveis por sua formação, por sua educação e por você ter conseguido chegar até aqui", valorizou Maria do Lava-Rápido.

         Já Lacerda, destacou o fato de Ashiuchi encontra-se, hoje, preparado para assumir uma cadeira no Legislativo suzanense: "Como empresário, cidadão e político atuante nas fileiras partidárias de Suzano, Rodrigo já faz a diferença. Tenho certeza que com o mesmo compromisso vai colaborar com este parlamento, até mesmo por estar indiscutivelmente preparado para a função", reiterou o presidente do PTB suzanense.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br