Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Vereador Silas Faria reivindica iluminação para travessa na Vila Jamil


Depois de terem a sua Rua oficializada para Travessa Antonio Ferreira dos Santos, na Vila Jamil, em Ferraz de Vasconcelos, cujo texto aguarda apenas a sanção do Poder Executivo, moradores lutam agora pela instalação da rede de energia elétrica. Em função disso, o vereador Silas Faria de Souza (PSD) requereu e a Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, pedido nesse sentido junto a Bandeirante.

No documento, votado na segunda-feira, dia 13, o parlamentar garante que trata-se de uma justa reivindicação de munícipes. Ainda, segundo ele, antes a empresa concessionária alegava que não atendia a solicitação porque aquela via pública não existia de fato. Com isso, agora salienta Silas Faria não deve haver mais desculpas.

O vereador reivindicou também a troca de lâmpadas em frente aos números 157 e 170 da Rua D. João VI, na Vila Corrêa. De acordo com Silas Faria, a escuridão existente no local tem contribuído para ação de marginais e, ao mesmo tempo, causado transtornos aos habitantes e transeuntes.

Além disso, o vereador propôs a substituição de luminárias, no entanto, defronte aos números 30 e 76 da Rua Benjamin Constant, no Jardim Ferrazense, próximo ao Parque Municipal Nosso Recanto. No fundo, a falta de claridade também tem facilitado a ocorrência de roubos contra trabalhadores em geral.

Fonte: AICMFV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br